Dicas de como fazer uma festa de aniversario

Para fazer uma festa é preciso se programar com antecedência, faça uma lista dos convidados e se baseie nela para as encomendas.

Cantando parabéns

Quem é que não gosta de comemorar mais um ano de vida com seus amigos e familiares? Toda e qualquer festa de aniversário é muito alegre e especial, sendo que você mesmo pode organizar uma linda festa de aniversário, com um tema especial e original, tendo uma mesa bem decorada de encher os olhos de qualquer pessoa. Mas o que é preciso saber antes de organizar a sua festa? Antes de tudo é preciso escolher a data, já que o dia de seu aniversário pode não cair em um final de semana. Em seguida, a lista de convidados, ou melhor, para quantas pessoas você pretende fazer a festa? Após isso, basta você escolher o local e o que você terá em sua festa, mas como calcular. De acordo com nutricionistas, em relação ao bolo você deverá calcular mais ou menos 60 gramas por pessoa, mas caso não haja mais nenhum outro doce, você deverá calcular 100 gramas.

Atualmente, as festas para adolescentes não são como as festas infantis, isto é, não são servido salgadinhos fritos e assados, e assim um jantar que conta com um churrasco com variados tipos de carne, como frango, carne bovina e suína, que é geralmente acompanhada com farofa, vinagrete, arroz branco, refrigerante, diversos tipos de bebidas destiladas (vodka, juripinga, cerveja e outras), e o que mais você desejar. Caso você mesmo não deseja preparar os pratos, saiba que vários Buffets oferecem o preparo, inclusive de outros pratos que ficam a seu critério. Além disso, você com certeza não vai querer que a sua festa não tenha brigadeiro, não? Toda festa que se preze conta com brigadeiro e beijinho, pelo menos, assim não se esqueça destes docinhos tão almejados.

Um ponto que não pode ser deixado de lado e ter a sua atenção devida são o som, pois festa de aniversário sem um bom som, não é festa. Caso você queira economizar e não queira contratar um bom áudio para a sua festa, procure por amigos ou conhecidos que disponham de caixas de som ou até mesmo alugue uma, pois o aluguel não é tão caro e faz toda a diferença. Quanto às músicas, crie um CD com diversos estilos, já que CD de apenas um determinado artista não é legal, sendo que para animar ainda mais a sua festa de aniversário, por que não comprar alguns brinquedos, principalmente de neon, como óculos, pingentes luminosos, pulseiras de neon, óculos de diversos formatos, enfim, o que desejar. Caso você esteja preocupado em não gastar muito, saiba que estes objetos são de baixo preço e dão um toque especial em sua festa.

Mais sobre Dicas de como fazer uma festa de aniversario

Estes são os principais pontos que você deve levar em consideração, para assim realizar uma festa em que seus amigos e familiares já mais irão esquecer, eu já tive uma assim, e você? Ainda não, então corra para produzir uma, e você verá que não existe nada melhor do que você ver todos os seus amigos ao seu lado, mostrando que realmente gostam de você.

Saiba mais sobre aniversário:




Maikon
12/07/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas de como fazer uma festa de aniversario