Dicas de como melhorar o beijo

Para melhorar o beijo você precisa conhecer mais a outra pessoa e encontrar o encaixe perfeito, mas isso demanda paciência.

 

CasalQuem é que nunca teve aquele receio ou até mesmo medo em beijar que atire a primeira pedra. É unanime, todo mundo já passou por estas dúvidas e reflexões em relação ao beijo, como: ‘será que beijo bem?’, ‘será que vou satisfazê-lo (a)?’, ‘será que ele (a) vai gostar?’, enfim, é super comum. Mas para acabar com estas dúvidas que ficam matutando em sua cabeça, o site ‘Click Fantástico (http://clickfantastico.blogspot.com/2008/02/teste-para-saber-se-voc-beija-bem.html) criou um teste para saber se você beija bem, assim se deseja saber a resposta para tal questão, faça-o. Mas se você quer algumas dicas para melhorar o seu beijo, então, veja logo abaixo as dicas que irão fazer com que você tenha um beijo irresistível:

-Não se apresse: Forçar para acontecer o beijo pode fazer com que ambos percam a espontaneidade, e consequentemente não estarão à vontade colocando em risco o tão esperado beijo.
-Analise a outra pessoa: Evite mexer a boca descontroladamente logo nos primeiros segundos de beijo, faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da pessoa beijada. Lembre-se que nem sempre os beijos são apaixonados, assim vá com cuidado.
-Cuidado com as explorações: Caso você beije muito rapidamente a outra pessoa não desfrutará do beijo, ou pior, ela pode te considerar inexperiente em relação a beijos.

-Controle a saliva: Beijos molhados são bons, mas saliva em excesso é horrível. Por este motivo, saiba controlar a produção de saliva ou então, saiba o momento certo de parar de beijar para evitar de escorrer aquela babinha, o que certamente criará uma situação desagradável.
-Saiba parar: Este é um fator muito importante durante o beijo, pois parar do nada e deixar a outra pessoa na vontade não é legal, assim mostre a ela que você deseja pausar um pouco.
-Não se faça de morto: Evite deixar que apenas a outra pessoa faça tudo, isto é, tenha atitude e tome posse da situação em alguns momentos, deixe claro os seus desejos.
-Evite beijos após comer: Beijar alguém com bafo e principalmente com sabor de carne ou cebola não é nada legal, por isso, caso você não tenha como escovar os dentes, procure ter sempre a mão uma bala ou chiclete.
-Cuidado com os movimentos da cabeça: Movimentar demasiadamente a cabeça pode fazer com que a outra pessoa fique enjoada ou até mesmo poderá resultar em golpes nos dentes dela. Assim, controle os movimentos.
-Feche a boca: Caso você abra demais a boca a impressão que a pessoa beijada terá é: ‘vou ser engolida!’. Não abra muito e nem pouco, fique entre o muito e pouco.
-Não seja aspirador: Beijos do tipo aspirador de pó é horrível e podem até mesmo causar dores, por isso, cuidado.
-Não desanime: Os primeiros beijos podem não ser tão bons e legais como você pensava, mas saiba que com a prática você irá melhorar.

Veja mais dicas de beijo e pegada

23/04/11 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar