Dicas de como ter pegada na hora do beijo

Confira as dicas de como ter uma boa pegada e conquistar a pessoa que sempre sonhou de uma maneira carinhosa e especial.

Casal no pôr-do-solTer pegada é o desejo da maioria dos meninos hoje em dia, esse termo normalmente é utilizado pelos jovens para descrever quando um garoto é firme no que quer em relação a uma garota. Ter pegada não é a única preocupação dos meninos, vale lembrar que uma mulher valoriza muito uma boa conversa e o homem que tem voz firme, é decidido e ao mesmo tempo ser romântico, ganha pontos na hora da conquista.

Muitos ficam preocupados e têm medo de ser motivo de riso entre os amigos, e acabam buscando dicas de como ter pegada na hora do beijo, se você está atrás dessas dicas fique atento:

Como ter pegada no beijo

Na hora do beijo a famosa pegada não pode faltar, principalmente se houver química entre o casal. Ser carinhoso e ao mesmo tempo firme, saber dominar e onde segurar na hora do beijo, faz toda diferença, pois um homem que tem pegada conquista a mulher e a deixa ainda mais apaixonada.

Primeiramente, antes do beijo, olhe profundamente em seus olhos, pois o olhar é importante para que aja interação entre o casal. Uma dica importante é saber ouvir a garota e não partir pra cima, juntando essas características você se tornará mestre na pegada.

Dicas de como ter aquela pegada

Ter aquela pegada é importante na hora da conquista, pois muitas mulheres se apaixonam pela pegada do homem logo na primeira vez. Essa pegada tem que ser respeitosa e ao mesmo tempo ousada, para deixar com um gostinho de quero mais.

O homem tem que saber quando é hora de chegar até a mulher e conquistá-la. Se houver um sentimento rolando entre os dois, essa pegada pode ser inesquecível e muito intensa, saber como beijá-la, como acariciá-la de maneira romântica respeitando seus limites, é o segredo da pegada perfeita.

Mais sobre Dicas de como ter pegada na hora do beijo

Dicas de como ter pegada feminina

A pegada geralmente fica 'sob a responsabilidade' do homem, mas essa regra é quebrada por muitas mulheres de personalidade forte, que querem conquistar com suas atitudes, porém é preciso ter precaução para não assustá-lo.

Algumas dicas para uma boa pegada feminina são importantes, fique atenta e saiba como chegar no homem sem sem vulgar, seja direta e diga qual é a sua intenção, ou então mande recadinhos. Na hora do beijo se entregar e não seja tímida com as mãos, domine a situação e também deixe ser dominada pelo parceiro, com essas dicas o sucesso é garantido.

Ter pegada pode ser uma questão de escolha, porém não se torture, seja você mesmo e se entregue à relação. Seja decidido, objetivo e firme nas suas atitudes.

Veja mais dicas de beijo e pegada




Caroline
31/03/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas de como ter pegada na hora do beijo

Destaque

Quais são os tipos de beijos existentes

Quais são os tipos de beijos existentes

Veja Também

Quais são os tipos de beijos que existem?