Dicas de como ter um bom e longo relacionamento amoroso

Dicas de como ter um bom e longo relacionamento amoroso
Existe um momento que as pessoas desejam ter relacionamentos mais duradouros, para deixar um pouco de lado a vida de solteiro, e começar um namoro sério, para quem sabe casar, ter filhos e levar uma vida mais comprometida. Esse momento na vida do ser humano varia muito de pessoa para pessoa, e de homem para mulher mais ainda! Os homens querem primeiramente aprontar bastante, namorar muitas, para depois pensar em constituir um lar.

Mas o que importa é que este momento um dia chega na vida das pessoas, e quando o amor realmente surge não há barreiras e nem problemas que possam mudar a decisão de se unir e tentar viver feliz para sempre. Porém os problemas maiores começam a surgir nesta hora, que é quando o casal passa o tempo todo junto, acorda, vai dormir, almoça, janta, toma café, enfim, como o companheiro ao lado. No principio vai ser tudo lindo e maravilhoso, mas depois os problemas e brigas vão crescendo do nada, e o convívio com a pessoa parece ir se tornando impossível.

             

Isso é muito comum de ocorre em casamentos, mas a pessoa precisa ter paciência com o próximo, precisa respeitar os defeitos, assim como ama as qualidades. Para se ter um bom e longo relacionamento amoroso, só respeitando as diferenças e aceitando-as. E antes de brigar, conversar!

0 voto



Larissa
09/04/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Me desculpa pessoal eu errei minha namorada

    vanderlei
    02/01/14 às 4:06 pm
  2. Não sei eu amo minha namorado

    vanderlei
    02/01/14 às 4:03 pm
  3. Não tenho dicas tenho muitos problemas amorosos quero ajuda…

    Dulce
    29/08/12 às 6:09 pm
  4. sou nova e estou quese namorndo sei q é mt dificil d entender td o pq q agente chega no momento da vida q temos q amar é dificil nas esse site me ajudou mt obg mtmt e sei q sem dialogo nao existe um relcionamento obg

    vitoria
    06/05/12 às 6:09 pm
  5. dialogo, compreensão e carrinho acima de tudo

    Ana Carlota
    20/07/09 às 9:47 am
  6. ser passiva amar os defeitos e vertudes do parceiro

    Ana Carlota
    20/07/09 às 9:41 am
  7. deve haver dialogo franco, muito amigos,mudar a rotina do sexo, elogiar sempre o parceiro, muita confiança,e dizer a palavra magica eu te amo.

    Ana Carlota
    20/07/09 às 9:39 am

X
Curta a página