Dicas de sedução para a namorada

Para seduzir é preciso ter muito mais que um rosto bonito, a arte de encantar é digna dos que sabem traduzir sua essência em palavras.

Casal de mãos dadasHá tempos, existem muitos profissionais e livros de autoajuda que afirmam que a autoestima é a grande responsável para obter sucesso na sedução, sendo que para uma mulher se considerar charmosa precisa estar bem consigo mesma, principalmente com seu corpo. De acordo com especialistas em comportamento, para que a mulher possa seduzir é necessário que ela esteja bem consigo mesma, pois se achando bonita, as pessoas a sua volta também notarão a sua beleza. Por este motivo, ser uma mulher sedentária faz com que você perca todos os atributos exigidos durante a sedução e conquista, e assim o primeiro passo para conseguir seduzir é deixar a preguiça de lado e passar a se mexer. Exercitando-se, além de conseguir colocar o corpo em forma, você poderá equilibrar o seu lado emocional, e é válido ressaltar que com a prática de atividades físicas o organismo realiza a produção de uma substância chamada de endorfina, a qual proporciona a sensação de bem-estar e alegria. Independente de qual seja a atividade física que você passará a realizar, seja ela trinta minutos de caminha, de pedalada, de corrida, de dança ou até mesmo horas na academia, lembre-se de que a aparência é o primeiro passo para conquistar e seduzir.

Há muitas mulheres que acreditam que não possuem a capacidade de seduzir, mas quem pensa desta forma está enganada, pois toda e qualquer mulher conta com um ponto forte para a sedução em particular, seja a forma de falar, de olhar, de caminhar, de gesticular, e entre outros atributos. Somente com um pouco de observação e de treino que você passará a utilizá-los para uma sedução fatal, e para que você possa encontrar a sua posição mais charmosa, nada melhor do que treinar em frente ao espelho, seja fazendo poses ou dançando, assim você conhecerá mais seu corpo. Desta forma, para que você consiga valorizar os pontos fortes de seu corpo é necessário que você tenha coragem, sendo que você deve passar a valorizar o que mais gosta em si mesma através de acessórios, roupas e até mesmo lingeries, pois os homens são literalmente atraídos pela visão, no entanto, eles conseguem visualizar apenas aquilo o que a mulher deseja mostrar. Contudo, tendo coragem para valorizar algumas partes do corpo é preciso que você fuja da vulgaridade, já que beber demais para impressionar o namorado, exagerar no decotes, na maquiagem, no micro-short, na minissaia, enfim, não fará com que você seja charmosa, mas fará com que você prejudique a sua imagem.

O visual é o primeiro item para despertar os olhares e a atenção dos homens, e por este motivo, vale muito caprichar na produção, mas com muito equilíbrio. Outros pontos importantes para que você obtenha sucesso na conquista e na sedução, são: ter alto astral e bom humor, ter confiança, respeitar a sua personalidade e jamais fingir o que você não é, estar sempre atraente, e ter a capacidade de despertar a curiosidade masculina. Como? Não pense que você conseguirá chamar atenção de seu parceiro falando alto demais ou ri como palhaça, lembre-se de que a descrição conta pontos a seu favor, assim opte por uma conversar normal e sem exageros.

Mais sobre Dicas de sedução para a namorada




Maikon
31/12/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas de sedução para a namorada

Destaque

Presentes personalizados para o namorado

Presentes personalizados para o namorado