Dicas de surpresas para o namorado

Para o dia dos namorados ou para qualquer outra data especial ou não especial para o casal, saiba que o presente é certamente um dos itens menos importantes, sendo que para surpreender e impressionar o seu namorado é indicado que você faça algo diferente. Então, o que fazer? Quer algumas dicas para você consiga verdadeiramente surpreender o seu namorado? Então, veja logo abaixo algumas dicas para colocá-la em prática:

             

-Durante a manhã: Caso você more com ele, acorde-o da maneira mais romântica possível. Convide-o para tomarem banho juntos, envie mensagens sensuais e amorosas no celular dele o dia todo, desde que não o atrapalhe no trabalho, assim leve em conta o bom sensor.

-No jantar: Procure planejar jantar fora, mas se você sabe cozinhar, por que não colocar a mão na massa fazendo o prato que ele mais adora, e criar um jantar a luz de velas, enfeitar a casa roda com rosas, objetos e velas? Seja em casa ou em um restaurante, opte por pratos que existam o olfato, o olhar e o paladar, como a carne vermelha, o salmão, o alho e os frutos do mar, por exemplo. Como sobremesa, frutas vermelhas e qualquer uma que contenha chocolate, e não se esqueça do vinho do Porto e da champanhe.

-Massagem: Adquire óleos e cremes aromáticos para fazer aquela massagem em seu namorado, assim peça para que ele se deite em um local confortável e firme, como o colchão ou carpete. Com um toque delicado, aplique o óleo e com a palma das mãos percorra todo o corpo dele provocando relaxamento e excitação ao mesmo tempo.

-Seja e esteja sexy e romântica: Vá até uma floricultura e compre muitas rosas e espalhe por toda a cama, nos lençóis, vista uma lingerie bem sexy, grave um CD com músicas românticas e deixe tudo rolar bem naturalmente.

-Presente: Caso você seja uma mulher que não deseja ficar sem presentear o namorado com um objeto embrulhado com direito a faixa e cartão, saiba que você pode dar a ele aquela camisa que tanto queira, uma calça, uma jaqueta, um CD ou DVD, um relógio, uma pulseira ou corrente, um tênis, enfim, você vai escolher bem o presente. Mas na verdade, ele vai estar interessado em outro tipo de presente, você!

0 voto



Maikon
31/03/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. gostei imenso das dicas, simples, elegante e barata, qualquer mulher pode supreender o seu mais que tudo.
    sou casada a 8 anos as vezes tenho a maninha de sufoca-lo com miminhos. afinal tem que acontecer tudo de forma natural.

    josefina samuel
    20/06/11 às 3:58 pm

X
Curta a página