Dicas de xavecos que dão certo

Conheça dicas infalíveis de xavecos que dão certo para conquistar aquela pessoa que você curte mais não tem coragem de revelar.

Moça sendo xavecadaOlá, gatinha! Você vem sempre aqui?… Você só pode estar com a asa quebrada, pois um anjo acaba de cair na terra… Se você fosse sal eu beberia o oceano inteiro!… E assim segue a cartela de xavecos e cantadas mais comuns da paquera e do flerte. Mas, como usa-las sem causar constrangimentos e um (bastante provável) fora daquela pessoa que você sempre paquera na fila da balada? Calma, as dicas e sugestões para conquistar alguém são muitas, mas poucos são os manuais que sejam infalíveis. O importante é uma abordagem engraçada, já que o recurso dos habituais “xavecos” é o senso de humor, ideal para quebrar o gelo instaurado naquele primeiro momento da paquera. Para saber mais sobre xavecos que dão certo fique atento as nossas dicas.

Dicas de xavecos e cantadas que dão certo

É interessante ser engraçado, mas sem pieguismos ou ofensas ao corpo escultural do seu objeto inspirador é uma das dicas de xavecos que dão certo. “Seu pai é médico? Não?!? Mas que saúde hein!  Pode ser uma boa saída, mas o mais interessante e não disparar logo para o elogio ao físico, com o risco de algumas pessoas sentirem-se ofendidas. “Aposto um beijo que você me dá um fora”, e “Pronto, estou aqui.

                       

Dicas de xavecos e pegadinhas que dão certo

Casal conversando.Se o seu alvo lançar um sorriso é um bom sinal e aí podem surgir mais alguns xavecos que dão certo como “Não sou Itaú, mas fui feito para você”!  Seu nome é Ana Maria? Mas Sou mais você! Para prolongar o riso e abrir espaço para que os dois possam efetivamente se conhecer e dar início a um diálogo ou possível convite para sair, uma volta ou até mesmo para que fiquem ali mesmo onde estão se conhecendo melhor. Uma dica importante: mantenha as mãos distantes do alvo. Algumas pessoas consideram o toque uma agressão e não é essa a intenção de quem xaveca.

Dicas de xavecos que dão certo sem pagar mico

Casal xavecando na festa.O seu alvo não gostou da primeira abordagem? Tente de novo! Passar de um xaveco furado para um “Nossa que besteira esse xaveco, não é? Mas me diga, qual o seu nome…está gostando da festa?” Traz maiores chances de você conseguir prosseguir com sucesso. Nada faz a pessoa te dar atenção ou um simples sorriso? Desista. Não faça marcações, que podem acabar gerando antipatias infinitas. Caso queira muito ficar com a pessoa, conhecê-la melhor, peça desculpas e diga que não for por maldade. Se ela te der mais uma chance, aproveite, mas faça do diálogo uma conversa comum.

Com várias dicas de xavecos infalíveis que dão certo a sua disposição pratique com quem você está afim e perceba sua reação se não sorrir pare, por que com certeza você não terá chance se continuar insistindo.

Veja mais dicas de xavecos que dão certo

 

Nenhum voto, seja o primeiro



Jessica
23/06/09


Mais informações por email.

  1. esses xavecos sao demais

    rodrigo
    26/02/14 às 2:00 pm