Dicas do que fazer no final de semana


Quando o final de semana se aproxima, são muitas as pessoas que já começam a se programar e a procurar algo relativamente divertido e interessante para fazer, mas mesmo assim ainda há pessoas que não sabem o que fazer no próximo FDS, assim mais conhecido popularmente. Todos sabem que existem uma grande diversidade de coisas que você pode fazer nestes dois dias de descansos longe do trabalho e do estresse, quando possível é claro, sendo que há pessoas mais caseiras que procuram sair com toda a família, seja para um churrasco ou comemorar o aniversário de algum integrante. Este tipo de atividade em família é ótimo, já que aumenta e melhora ainda mais a relação entre todos, principalmente, os parentes que você não vê há muito tempo. No entanto, há quem prefira um final de semana muito mais ativo com os amigos, isto é, ir para as baladas logo na sexta-feira, sábado e domingo, tendo assim um final de semana realmente agitado. Este é um dos programas prediletos dos mais jovens, mas para os pais destes que desejam ter um momento a sós, por que não um jantar romântico, assim podem conversar sobre diferentes assuntos e tratar apenas de fatores interessantes, deixando os problemas de lado.

             

Se você tem aquele tempinho livre no final de semana, porque não fazer aquela atividade que você tanto gosta? Seja praticar um esporte, fazer aulas de pintura, passear com seus animais no parque, enfim, faça o que você sinta bem. O que acha de fazer uma viagem relâmpago para visitar seus familiares do interior ou da grande cidade? No entanto, caso você tome a decisão de viajar no final de semana, procure organizar tudo com semana (s) de antecedência, para evitar qualquer problema posterior. Com a aproximação das férias de julho ou de fim de ano ou até mesmo do trabalho, toda e qualquer pessoa fica alvoroçada para fazer coisas diferentes nesta época do ano, já que a vida seja monotonamente doze meses, não? Então, porque não viajar? Fazer aquela sua viagem dos sonhos, seja pro norte ou sul do país, visitar a avó que mora no interior, fazer uma visita para os familiares que moram longe, ir à praia, já que estar de férias e ficar em casa a semana toda, incluindo os finais de semana é literalmente entediante.

Há quem procura literalmente coisas diferentes para fazer nos finais de semana, como por exemplo, diversão e adrenalina, então, que tal ir a um parque de diversão? Um parque aquático? Um hotel fazenda? E para aumentar ainda mais a diversão, porque não chamar toda a sua galera ou/e sua família? Mobilize-se e organize uma viagem rápida, com certeza todos irão se divertir demais. Mas se você procura uma coisa mais simples e light para fazer no final de semana, porque não chamar todos os amigos para assistir a um filme em sua casa? Ir a um cinema? Ir a um barzinho com amigos e familiares? Organizar uma pequena festinha? Enfim, não fique em casa ‘mofando’ com a desculpa que não há nada para você fazer, pois há sim, já que você tem é falta de vontade. Curta a vida, lembre-se de que ela é curta!

0 voto



Maikon
28/08/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página