Dicas para arrumar um namorado e ter um relacionamento duradouro

Arrumar um namorado às vezes é fácil, outras não. Mas em todo caso, não é nada impossível. Fazer durar já é outra história.

Dicas para arrumar um namorado e ter um relacionamento duradouro

Se você quer conseguir arrumar um namorado, selecionamos algumas dicas e sugestões para que você enfrente e vença essa batalha sem ter que usar o Santo Antônio da sua vó.
Um primeiro passo é desistir da procura desenfreada e não passar a ver a vida em preto e branco só porque você não está em um compromisso. Calma! Eleve sua auto-estima voltando a sua atenção para as coisas que te fazem bem : saia com as amigas, pratique esportes e tenha uma vida social ativa. Aceite-se da forma como você é! Se quiser cortar os cabelos, mudar de visual, perder ou ganhar uns quilinhos, ótimo! O importante é saber que todos têm uma beleza individual e interessante.
Nada de ficar se autodepreciando com grilos! Algumas pessoas são tímidas, outras falam sem parar, mas todas possuem qualidades e defeitos. Sorria! Agrade e seja feliz consigo mesma antes de buscar um companheiro.
Foque sua atenção no momento presente. Relembrar amores sofridos ou felizes vai gerar mais sofrimento. Apague as lembranças do passado e se empenhe em novos projetos, novas ideias. Afundar-se no trabalho ou estudo, escondendo-se de si mesma não ajuda! Aproveite todas as oportunidades para conhecer novas amizades, fortaleça os laços antigos. Mas, se quiser ir ao cinema sozinha isso também é ótimo para renovar as energias.

O destino ajudou e o seu affair com o gatinho evoluiu para um namoro? Também é hora para ter calma, novamente! Procure conhecer o garoto aos poucos, sem pressões e cobranças e tente fazer dos encontros momentos descontraídos e prazerosos para os dois. Invista na intimidade, no diálogo e na cumplicidade.
Mantenha a sua individualidade. Um dos elementos fundamentais para compor uma crise conjugal ou até mesmo o término de relacionamento é a falta de espaços individuais entre o casal. É necessário que cada um continue a aspirar projetos pessoais e a desfrutar de atividades prazerosas e programas que mantinha na fase solteira. Pode ser clichê, mas, vale a nota: quando ele quiser sair para o futebol, entenda e marque aquelas 4 horas no salão de beleza que renovam qualquer mulher.

Saiba mais sobre relacionamentos:

22/06/09 por Jessica

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Quero uma mulher para namorar serio quero fazer ela muito feliz a vida td

    joaojose

    07/03/14

Comentar