Dicas para depilar a virilha


Só de ouvir falar a frase ‘depilar virilha’ ou de falar sobre o assunto muitas mulheres ficam literalmente apavoradas, mas depois de conhecer os seus benefícios, a forma de olhar este ato íntimo modifica-se automaticamente, o qual faz com que a dor valha à pena, geralmente para a maioria. No entanto, muitas mulheres não sabem, mas a dor da depilação da virilha pode ser amenizada, já que dois artifícios existentes podem auxiliar na redução do desconforto causado durante este procedimento, sendo o primeiro a escolha da cera, a qual mais indicada é uma cera morna, mas caso você for fazer a depilação meia perna, saiba que com a cera fria não há problemas. No entanto, caso a depilação for completa ou principalmente na região da virilha, saiba que esta região íntima é mais sensível, é o que faz com que você sinta dor com maior intensidade, e a cera fria aumenta ainda mais este desconforto, enquanto a cera morna não agride tanto pelo fato de relaxar a pele antes da remoção dos pelos, abrindo os poros.

             

Já a segunda dica esta relacionada nos pelos, isto é, você pode aparar os pelos antes da depilação, pois arrancar pelos mais longos é muito mais complicado e também mais dolorido, mas mesmo assim, existem mulheres que acham que isso não se faz necessário, e por isso, a dica fica à seu critério. Quanto ao tempo de depilação, saiba que especialistas indicam que você depile a virilha a cada 20 dias, pois este é o intervalo suficiente para que os pelos cresçam. Há também mulheres que optem em intercalar uma depilação com cera com a depilação com lâmina, e isso pode resultar em uma sensação de desconforto, mesmo que raspar os pelos não os deixam mais grossos como muitos dizem, os pelos acabam ficando com um aspecto diferenciado, já que este procedimento não remove os pelos desde a sua raiz.

E em relação a depilação, isto é, como depilar? De acordo com uma pesquisa realizada, a preferência atual das mulheres é a virilha cavada, mesmo que muitas optem este tipo de depilação devido a estética e também pela preferência dos homens, e esta tem como maior benefício a higiene, já que a mulher se sente mais limpa, no qual a principal diferença é sentida ao longo da menstruação. No entanto, quando a depilação se estende ao ânus, um dos principais preconceitos tem relação com a dor, mas caso você tenha vontade de realizá-la e ainda possui algum medo ou receio, saiba que esteticistas revelam que o ânus é a parte da depilação cavada que menos dói, e após este processo oferece a mulher maior sensação de bem estar e limpeza.

0 voto



Maikon
15/07/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página