Dicas para encontrar uma namorada

Para encontrar uma namorada você precisa ser sociável, saia mais, frequente os lugares certos e tenha iniciativa, veja as dicas.

Para uma parte dos garotos encontrar a cara metade da laranja parece não ser uma tarefa muito simples, e quando aquele amigo que mais troca de namorada do que de cueca aparece com uma nova companheira, logo bate a sensação incapacidade e até mesmo raiva, certo? Contudo, é válido ressaltar que realmente não é tão complicado assim encontrar uma namorada, sendo que se você está demorando para encontra-la, saiba que realmente o problema está em você e não nelas. Então, o que fazer para encontrar uma namorada? A princípio é necessário que você reveja o seu eu, isto é, como você se veste? Como você age perante as mulheres? Com quem e para onde você sai, ou melhor, você sai de casa? Todos estes fatores contribuem para encontrar uma namorada, mas antes de tudo é importante também que você tenha confiança e segurança, pois elas odeiam garotos inseguros. Para te ajudar nesta tarefa nos transformamos realmente em cupidos, assim selecionamos as melhores dicas para que você consiga encontrar a tampa da sua panela, assim veja-as logo abaixo:

-Primeira dica: Evite tentar encontrar uma namorada desanimado, mesmo que você esteja desesperado em encontrar uma companheira é importante que você mande o desânimo pra bem longe, caso contrário, quem estará longe de você serão as garotas. Anime-se com os amigos, com a música e para levantar o seu ego, por que não se produzir bem e estar impecável para receber elogios? E por falar em elogios, elas adoram, assim coloque-a em um verdadeiro pedestal, elogie os olhos, o sorriso, a boca, enfim, mostre a ela que você a admira em todos os ângulos, mas sem exageros.
-Segunda dica: Sempre esteja no controle, e para isso, lembre-se que quem vai escolher é você. Lembre-se que as garotas querem um namorado tanto quanto você quer uma namorada, por este motivo, não há explicações ou razão para que você não assume o controle de seus encontros. Entretanto, isso não quer dizer que você deva ser arrogante, mas que tenha noção de seu valor.
-Terceira dica: Seja simpático e amplie a sua rede de amigos, isto é, seja uma ‘borboleta social’, principalmente com as garotas. Quanto mais pessoas você conhecer, maior será a oportunidade de você conhecer mais garotas que poderão ocupar o cargo de namorada que está vago há tempos. Contudo, fazer novas amizades exige esforço, mas quanto mais sociável e simpático você for muitas pessoas repararão em você.
-Quarta dica: Foque em um tipo de garota que deseja como namorada, isto é, não queira todas, o que pode te deixar confuso.
-Quinta dica: Não seja apressado, pois não vai ser logo na primeira saída de casa após ler este artigo que você encontrará a sua tão desejada namorada, muito pelo contrário, namorar hoje em dia está cada vez mais raro, e quando o namoro acontece deve ser com a pessoa certa, assim conhecer a pessoa antes de um compromisso mais sério é essencial.
-Sexta dica: Tenha o humor como seu grande aliado, já que as garotas adoram homens divertidos e que as fazem rir. No entanto, procure ser o mais natural possível, não force piadas.

Colocando em prática estas seis dicas, além da se conhecer melhor, você certamente vai encontrar uma namorada, agora quanto tempo isso vai demorar, é algo que depende apenas de você. Então, mexa-se!

Mais sobre Dicas para encontrar uma namorada

Saiba mais sobre agradar sua namorada




Maikon
23/04/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas para encontrar uma namorada

Destaque

Presentes personalizados para o namorado

Presentes personalizados para o namorado