Dicas para festa de aniversário de um ano

Confira algumas dicas para festa de aniversário de um ano, este momento tão importante e encantador da vida de uma criança.

velas de aniversário

Alguns pais se esforçam ao máximo para realizar uma boa festa de aniversário para seus filhos, quando os mesmos completam o primeiro ano de vida, afinal de contas esta idade nunca mais voltará e sem dúvidas marcará a vida da mamãe e do papai e também da criança. Se você vai fazer uma festinha para seu filho procure temas de desenhos ou personagens que o seu filho mais simpatiza.

                       

Aniversário de um ano clássico

Os temas clássicos, como o estilo provençal, servem tanto para meninas, como para meninos. A decoração mais light e clássica remete ao primeiro ano de vida da criança, que é cheio de descobertas e momentos marcantes.

Aniversário de um ano Pequeno Príncipe

O clássico de Exupéry, mesmo após 70 anos de sua publicação (1943) ainda faz sucesso entre as crianças e também nos temas das festas de aniversário, neste caso masculinas. Os personagens do livro, as rosas, a raposa e os figurinos podem ser utilizadas para incrementar a comemoração. Os pais podem também vestir a criança com as roupas do pequeno príncipe, dando ainda maior destaque ao aniversariante.

Aniversário de um ano Disney

O tema “Disney” é também uma ótima opção para as festas de aniversário. Os pais podem escolher temas com todos os personagens, ou só alguns como o Mickey e a Minnie. Este tema serve tanto para meninas, quanto para meninos. As lembrancinha deste tema são variadas, e a festa com certeza será mais alegre se os pais puderem contratar pessoas vestidas com os personagens, o que não é difícil e nem caro.

Comidas e bebidas para aniversário de um ano

Nas festas de um ano, como a presença de crianças é maior, os salgadinhos são mais comuns de serem servidos. As bebidas mais tradicionais são refrigerantes e sucos naturais para as crianças, e algumas bebidas alcoólicas para os pais. A mesa de doces é sempre farta, com os conhecidos beijinhos e brigadeiros, além de outros doces como o bicho-de-pé, trufas e pirulitos de chocolate.

Lembre-se de registrar todos os momentos da primeira festa de aniversário do seu filho. É um momento muito importante, e que ficará para sempre eternizado através de vídeos ou fotografias.

Veja mais algumas dicas de doces finos para festa neste vídeo do Portal Zun no Youtube:

DOCES FINOS PARA FESTAS

Saiba mais sobre aniversário

Nenhum voto, seja o primeiro



Ana Maria
29/09/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook