Dicas para festa de aniversário de um ano

Vela de 1 ano

Alguns pais se esforçam ao máximo para realizar uma boa festa de aniversário para seus filhos, quando os mesmos completam o primeiro ano de vida, afinal de contas esta idade nunca mais voltará e sem dúvidas marcará a vida da mamãe e do papai e também da criança. Se você vai fazer uma festinha para seu filho (a), pois o mesmo está completando um ano de vida, saiba que você recebe todo o meu incentivo para realmente organizar algo bem bonito para o mesmo, pois assim você e seu companheiro poderão ter uma lembrança boa e eterna deste ano tão marcante.
Com certeza você já deve ter ouvido falar que seu filho após algum tempo nem mesmo se lembrará desta festa, que é melhor você guardar dinheiro e comprar um bom presente, entre outras sugestões, porém saiba que se formos pensar assim nunca compraríamos nada, ou mesmo realizaríamos algo. Minha dica é que você retire muitas fotos, para futuramente poder mostrar para ele, as surpresas, os enfeites, os brinquedos alugados, os doces, o bolo, e tudo mais.
Se sua vontade é agradar o seu filho, ainda mais neste dia tão importante, você deve se dedicar em tal tarefa para realmente fazer algo bom, já que vai gastar dinheiro e tempo; faça algo admirável e que realmente valha à pena. Lembre-se de preparar lembrançinhas para os convidados, de agradecer pelos presentes que receberá, de tirar muitas fotos, e obviamente de dar atenção para todos os seus amigos presentes na festa, pois algo que irrita e também entristece muitas pessoas é ser convidado e não receber a atenção devida. Mas, obviamente que você não deve perder seu filho de vista, afinal seu filho acaba de completar um aninho de idade. Boa sorte e use sua criatividade!

Nenhum voto, seja o primeiro



Larissa
29/09/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook