Dicas para ser promovido e não rebaixado


Dicas para ser promovido e não rebaixado
Se você acha que vai ser rebaixado, ou deseja ser promovido, vamos lhe disponibilizar algumas boas dicas, para que você possa então se dar bem em seu trabalho, e poder a cada dia subir mais e mais de cargo. Obviamente que você não deve ser uma pessoa avarenta, mas pensar no seu futuro e investir na sua carreira é necessário.

Em primeiro lugar, procure sempre que possível fazer mais que o seu patrão pedir. Se você é um vendedor de carros, por exemplo, e ele quer no mínimo 10 vendas por mês, procure vender 15 carros. E assim nos demais trabalhos. Como não sei a área que você trabalha, fica difícil passar boas dicas, mas o importante é se empenhar no que está fazendo. Evitando cometer erros, sendo ágil e eficaz.

             

Pode ter certeza que vai valer à pena, e as futuras promoções cairão sobre você. Não procure ser o melhor de todos, mas se esforce para fazer a diferença. Mas não aceite ser humilhado, mal tratado, enfim, pisado pelo seu chefe, mesmo precisando do salário, tenha em primeiro lugar respeito por você. Não digo para ser orgulhoso, nada disso, mas não aceite trabalhar perfeitamente e nunca ser promovido. Seja sim ousado em certos momentos, e exponha seu ponto de vista, caso seu chefe não o perceba.

0 voto



Larissa
30/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Muito bom essas matérias, gostei muito.

    Vera
    29/03/11 às 12:11 am

X
Curta a página