Dicas para ter atitude

Ter atitude é uma das virtudes admiráveis de qualquer ser humano, e quando trata-se de uma relação é ainda mais importante, veja as dicas.

jovens conversando

Infelizmente este é um dos problemas que muitos garotos e até mesmo homem sofre quando assunto é mulher, ou melhor, falta-se coragem, falta-se atitude e é o que as mulheres mais avaliam no momento da conquista. No entanto, existem mulheres que gostam de ter a iniciativa e assim tomar a atitude perante o homem, mas todo homem que se preze, é ele que gosta de se sentir no comando da situação. Contudo, antes de tomar alguma atitude é preciso que você ‘encante’ a garota, ou seja, tenha um bom papo e elogia-a, sem ser forçado ou de forma exagerada, até por que se você chegar querendo ir direto ao ponto é bem capaz de você receber um belo tapa na cara, não? E como você não quer isso, comece a desenvolver uma conversa agradável, principalmente evitando aquele silêncio constrangedor, porém isso não quer dizer que você deva falar mais do que uma matraca velha, saiba falar e escutar, pois toda mulher gosta de um bom papo, e de ser escutada.

Contudo, converse e crie uma harmonia legal entre vocês, e tome cuidado com o tempo de conversa, até por que você não tem toda a noite para criar um clima legal, então, converse e saiba a hora de agir. Mas e quando você percebe que o momento de agir é aquele, e não tem coragem, o que fazer? Com certeza, neste momento em sua cabeça passa um monte de coisas, sobretudo, as mil e uma possibilidades de dar errado, e a primeira coisa a se fazer é deixar tais pensamentos de lado. E se você logo perceber que a garota está na sua, muito a fim de te beijar, não hesite, elogie a sua boca, a sua beleza mais um vez e vá chegando mais próximo, demonstrando que você tem o desejo de beijá-la, e se perceber que ela não corresponde, pare no ar e volte, procurando ainda encantá-la, já que este ainda não é o momento certo de beijá-la. Mas caso aquele seja o momento, continue e dê aquele merecido beijo.

Na teoria isso tudo parece muito fácil, principalmente para os garotos que já passaram por este momento de verdadeira tensão, assim é importante que você mantenha a calma e não demonstre que está nervoso e muito menos apreensivo, já que ela com certeza também está. Será que você vai beijar bem? Será que ela vai gostar? Será que ela vai sair espalhando pra todo mundo que você não beija bem? Será que ela vai dizer a todos que você não teve coragem e é um verdadeiro banana? É como já foi dito, esqueça tudo isso, pois você terá respostas para tais perguntas apenas se prosseguir, caso contrário, você ficará neste dilema por um bom tempo, deixando que muitas lindas e belas garotas passem por você e correndo para outros garotos.

É fácil dizer para evitar o nervosismo, mas com a conversa legal e com a garota legal, com certeza você mandará o nervosismo pra longe, e com certeza você irá saber o que fazer na hora certa. Saiba de uma coisa, quando ela começa a elogiar a sua pele, sua boca, seus olhos, enfim, você por inteiro, ela está totalmente caidinha por você, então, não tenha medo do não porque este não estará presente ao menos esta vez. E com o primeiro encontro, com certeza você terá maior confiança para os próximos. Espero ter lhe ajudado, desde já boa sorte, e atitude!

1 voto



Maikon
21/10/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook