Dicas para ter um tanquinho

Conquistar uma barriga tanquinho não é nada mole. Confira alguns exercícios e outras dicas que você pode seguir para chegar lá.

Abdominal 4

São muitos homens que frequentam diariamente a academia durante anos e geralmente não vêem os resultados, sendo que se questionam se os exercícios estão sendo realizados de forma errada, se são adequados, se a alimentação não está ajudando, se a combinação da alimentação e exercícios está realmente funcionando, enfim, parece que tudo que você fez ou está fazendo não está melhorando praticamente nada. Quem é que nunca sonhou em ter um tronco definido ou ter a famosa barriga de tanquinho tão invejada e desejada pelas mulheres? Se você está em busca de tonificar esta região, saiba que temos algumas dicas que irão você ter ótimos resultados na zona abdominal e no tronco. Veja-as:

-Beba muito água: Para que você tenha um tronco perfeito, saiba que este é um dos maiores segredos, sendo que ingerindo aproximadamente dois litros por água todos os dias e uma alimentação balanceada e equilibrada, passe a acreditar em milagres, pois eles acontecem.
-Após praticar o supino, utilize o banco para realizar 25 abdominais: Além de exercitar diferentes parte do corpo ao mesmo em que relaxa as partes fatigadas, não existe mais a desculpa de deixar de praticar abdominais porque todos os colchonetes estão ocupados.
-Utilize uma bola de tênis entre as mãos enquanto pratica abdominais: Realizar os abdominais, desta forma, os músculos ficaram mais tensos, e quanto mais tensos, maior é a pressão realizada sobre as zonas que estão sendo trabalhadas.
-Procure trabalhar primeiramente os abdominais superiores: É indicado que você faça o maior número de repetições que conseguir, pois assim você conseguirá fazer com que os abdominais superiores se sintam cansados, o que proporciona maior pressão nos inferiores, isto é, maior cargas sobre os mesmos. Desta forma, você obterá um melhor resultado da zona oblíqua.
-Crie metas: É preciso que você crie um prazo, seja ele semanal ou mensal, isto é, passe a definir os seus objetivos para tal limite. Se possível faça isso com um amigo, pois esta competição fará com que vocês se intensifiquem quanto aos objetivos. Seja criativo.
-Aperte o cinto: Realize esforços com as pernas alternadas, isto é, abdominais com alternância de pernas, o que provoca mais pressão na zona abdominal obliqua. Não entendeu? Faça cotovelo direito no joelho esquerdo com a perna direito no chão, cotovelo esquerdo no joelho direito com perna esquerda no chão.

Lembre-se, uma boa alimentação unida com a prática de atividades físicas e dedicação, você conseguirá obter o resultado desejado, isto é, a barriga com o efeito tanquinho. Lembrando que se você é uma daquelas pessoas que está um pouco acima do peso e conta com uma camadinha de gordura sobre o abdômen, é preciso que você adicione em sua rotina de exercícios a realização atividades aeróbicas, as quais são ótimas para queimas calorias, consequentemente, eliminar esta camada adiposa.

Mais sobre Dicas para ter um tanquinho

Saiba mais como ter barriga tanquinho




Maikon
26/07/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas para ter um tanquinho

Destaque

4 dicas para tirar o namoro da rotina

4 dicas para tirar o namoro da rotina