Eliminar gordura abdominal

Emagrecer não é nada fácil, é preciso muita força de vontade e dedicação durante o processo. Veja como perder a gordura abdominal.

Perdendo gordura abdominal

A gordura acumulada no abdômen é faz parte das regiões em que é mais difícil perder os quilinhos em excesso, sendo também a região que mais incomoda. Esta é verdadeiramente um reservatório natural de gordura, sendo que para se livrar deste reservatório é preciso se dedicar e não desistir, pois não é tão fácil quanto parece. No entanto, o segredo para perder os famosos pneuzinhos é unir uma boa dieta com ótimos exercícios, mas antes de procurar a academia e um bom nutricionista, que tal algumas dicas para lhe ajudar nesta tarefa? Veja logo abaixo algumas recomendações para que você elimine a gordura abdominal:

                       

Tenha uma alimentação saudável: é indicado que você passe a ingerir mais frutas, vegetais e carnes magras, e ao mesmo tempo, diminua a quantidade de gorduras e de açúcares, de forma gradativa. Opte por carnes de peixe, de frango e magras, sendo que estas provem de maior quantidade de proteínas e são necessárias para a construção de músculos. Já os vegetais e frutas são fontes de vitaminas, e com a ingestão destes e a redução de açúcar e gordura lhe proporcionará uma grande diferença.

-Pratique exercícios: É indicado que você faça pelo menos 30 minutos de exercícios aeróbicos, como ciclismo, corrida, caminhada, natação ou até mesmo dança, no mínimo três vezes na semana, pois as atividades aeróbicas são ideais para a queima de gordura de todo o corpo, não apenas do abdômen. Com a prática regular destes exercícios você esgotará o estoque de gordura de seu corpo de forma geral.

-Faça exercícios abdominais: É preciso que você faça também exercícios específicos para a área em dias alternados, isto é, dia sim dia não. Faça exercícios abdominais normais e laterais para reforçar toda a parede do abdômen, sendo que é importante você começar a frequentar uma academia devido aos aparelhos específicos que podem ajudar a você na variedade de exercícios, e ainda terá sempre um instrutor ao lado para lhe auxiliar.

-Nova dieta: Nesta sua ‘reeducação’ alimentar é indicado que você diminua a ingestão de calorias, isto é, de alimentos calóricos, evitando frituras, doces, alimentos industrializados e outros.

Unindo uma boa alimentação com uma boa prática de exercícios aeróbicos e musculares você conseguirá dizer a deus para seus quilinhos que tanto te incomodam no abdômen em pouco tempo, sendo que em um mês colocando tudo isso em prática, você poderá notar a diferença. Você vai perceber que os músculos de seu abdômen estão mais desenvolvidos e enrijecidos, os quais ficarão ocultos através da camada de gordura até que ela seja eliminada, para assim ter uma barriga e abdômen que sempre sonhou.

2 votos



Maikon
30/06/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook