Escova inteligente preço


Após várias tentativas e realizações de diferentes tratamentos para alisar os fios, é que vem surgindo uma nova técnica que está fazendo literalmente a cabeça da mulherada, a denominada, escova inteligente. Esta é a técnica ideal para quem busca reduzir o volume dos fios e alisá-los sem deixar as madeixas chapadas, e ainda, sem movimento e com o famoso aspecto estilo ‘capacete’. Para as mulheres que já realizaram algum tipo de escova progressiva ou que utilizou tintura em excesso, saiba que a escova inteligente é uma ótima escolha, já que os produtos usados em tal técnica possuem maior quantidade de proteína, aminoácidos e queratina, sendo estas as substâncias responsáveis pelo brilho e força do cabelo. De acordo com especialistas, este novo método agride muito menos o cabelo quando comparado com outros métodos, uma boa notícia para as mulheres que não vivem mais sem a escova progressiva, mas isso não significa que a escova inteligente possa ser feita quantas vezes desejar. Mesmo sabendo que tal procedimento não danifica o cabelo, é preciso realizar o retoque geralmente a cada três meses, no mínimo dois.

             

No entanto, não tem como negar que ao longo deste intervalo os fios passam a sofrer danos, principalmente em longo prazo, o que necessita da utilização xampus e condicionadores, além de máscaras específicas para cabelos quimicamente tratados para a realização de uma manutenção. As hidratações profundas também devem fazer parte de tal manutenção, juntamente com os tratamentos de reconstrução dos fios, os quais são procedimentos muito bem aceitáveis. Outra vantagem da escova inteligente que atraia muito a mulherada é que após alisar o cabelo, não se tem a necessidade de ficar alguns dias sem prendê-lo e muito menos sem lavá-lo, o que é grande problema para as mulheres, principalmente para aquelas que precisam lavar praticamente todos os dias as madeixas. Seu tempo de aplicação varia de aproximadamente uma hora a uma hora e meia, e quanto ao seu custo, saiba que este varia de salão para salão, de profissional para profissional, e de acordo com o comprimento de seu cabelo.

No entanto, se você se interessou em realizar a escova inteligente para ter um liso mais natural e sem grandes agressões aos fios, saiba que você terá que desembolsar em média 200 reais ou mais, pois como já dito, depende muito do comprimento do cabelo. Contudo, saiba que vale realmente a pena investir tal valor para o tratamento do cabelo, já que você terá os fios pelo menos dois meses lisos, livre de chapinha ou/e escova. Entretanto, antes da realização do procedimento, o profissional deve testar o produto em uma pequena mecha de seu cabelo, para assim certificar-se de que seus fios possuem resistência suficiente para não sofrerem com a ação da química. Após a realização deste teste, o cabelo deve ser lavado com xampu antirresíduos para a eliminação das impurezas e para abrir as escamas da fibra capilar para facilitar a penetração e ação do produto.

0 voto



Maikon
18/10/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página