Estou apaixonado o que fazer

Os seus amigos comentam que nos últimos dias você está mais insistente em um determinado assunto, sendo que este assunto é uma pessoa? O nome desta pessoa está em quase todas as suas conversas? Quase a todo o momento você lembra-se desta pessoa, seja dando risadas sozinho (a) das coisas engraçadas que ela te disse? Saiba que estes são os sintomas de quem está se apaixonando ou de quem está apaixonado, sendo que o maior sinal de que isto está acontecendo com você é quando ao falar da pessoa, sua fisionomia muda e seus olhos brilham como nunca. Mesmo sabendo que não iremos encontra a nossa ‘cópia’ perfeita de nos mesmos no gênero oposto, as diferenças há de nos completar, sendo que ao estarmos apaixonados começamos a ver o mundo como nunca visto, parece que nada pode nos atingir. Mudamos os nossos passatempos, começamos a valorizar mais o tempo de cada dia, se produzimos e ficamos mais preocupados com a aparência, o céu fica mais azul e até mesmo somos tomados pelo ciúme devido ao tempo que não passa e assim aumenta a distância entre a pessoa que estamos realmente apaixonados.

Não tem como evitar, se apaixonar é inevitável. Não importa se aquela pessoa é ou não o que você ou seu pai sempre desejou para você, a atração e famosa ‘química’ de você para ele (a) é maior que tudo. É melhor ainda quando você sente que este sentimento é recíproco, pois estar apaixonado por alguém e ainda saber que a mesma está apaixonada por você, é algo inexplicável. Mesmo quem diga que nunca irá se apaixonar é bom ficar atento e não mais dizer a palavra nunca, pois cada pessoa tem a sua vez, e assim muito se perguntam: eu apaixonado? O que fazer? E agora? Você conta os minutos, você fica alegre ao vê-lo (a) e principalmente quando ele (a) olha pra você, parece que tudo flutua, parece que você está no céu. Quanto a sua atitude, caso você ainda não teve nenhum contato com a pessoa, nem ao menos ficou com ela é preciso que você tenha a certeza do que quer e do que pretende, e ainda, procure saber se a pessoa por quem você está apaixonada está sentindo a mesma coisa por você. Caso o sentimento seja recíproco, não existe nada que impeça ambos de expressar o que um sente pelo outro, não?

Tem namorado (a)? Não vai dar bola para você? Enfim, não importa os problemas adversos que possam aparecer, é preciso que você demonstre a esta pessoa o que você está sentindo, e caso seja verdadeiro, a apaixonite vai falar mais alto neste primeiro encontro a sós, e quem sabe o primeiro beijo de vocês não ocorre? Já para você que esteja ficando com a pessoa, na próxima vez procure falar o que você está sentindo e pergunte se ele (a) está sentindo o mesmo, quem sabe esta relação não seguirá para um relacionamento mais sério. Descobriu que está apaixonado (a)? Então, não guarde esta paixão e divida-a com a pessoa.

Nenhum voto, seja o primeiro


Maikon
30/06/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook