Filme A dama e o Vagabundo


Filme A dama e o Vagabundo

Este filme da Disney é muito bonito, um desenho muito bem feito, com uma história bem elaborada que realmente deixa as crianças vidradas na frente da televisão.

             

A história começa quando uma família compra um cão de raça e colocam o seu nome de “Leide”. Com o passar do tempo, ela vai crescendo e, quando já grande a família vai viajar e a deixa nos cuidados de uma velha malvada que tem de estimação dois gatos siameses. Os gatos judiam da cachorra e bagunçam toda a casa pondo a culpa na “Dama”, a velha fica irritada e protege os gatos.

A Dama acaba fugindo e nessa fuga encontra o “Vagabundo”, um cão vira lata que a ajuda, eles acabam se apaixonando e a partir daí surge um romance. Uma das cenas mais bonitas e marcantes é quando o vira lata leva a Dama para jantar, e um senhor bom dá uma macarronada deliciosa para eles comerem, nesta cena acontece o primeiro beijo do casal de cães apaixonados.

Depois da paixão o casal volta para a casa dela e salvam o bebê do casal de uma grande ratazana, mas a velha malvada prende a cachorra e chama a carrocinha para o Vagabundo, depois de toda dificuldade ocorrida os donos da cadela resolvem também ficar com o Vagabundo. Então foram buscá-lo na carrocinha e no decorrer do filme eles agradam a família lhes dando vários filhotes lindos. É um filme muito bonito; qualquer criança vai adorar, e se você ainda não assistiu ou seus filhos ainda não assistiram, alugue o filme e assista com sua família hoje mesmo. Você não ira se arrepender!

0 voto



Larissa
23/12/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu gostei muito desse filme compemssa assistir ele…

    luana fracielly
    22/04/12 às 9:27 pm

X
Curta a página