Fiquei com ele e me apaixonei

Muitas mulheres acabam ficando com alguém e logo se apaixonam. Não se preocupe, fique sabendo como agir quando essa paixão acontece.

 

Casal no pôr-do-solAquele garoto mexeu com você logo a primeira vista? Logo no primeiro pedido para ficar com ele, a resposta foi um sim? Você toda alegre e entusiasmada, foi e ficou com ele, mas agora está percebendo que está apaixonada? Se você está nesta situação, saiba que não é a única, pois muitas garotas já passaram pela tal, e cada história teve um fim diferente, o qual apenas dependeu da atitude dela, ou seja, sua. Para alegrias de muitas, o garoto que a beijou também ficou mexido e assim também está a fim, realizando ele o pedido para ficar com você. Se isso acontecer, saiba que é um bom sinal, ou seja, ele está na sua e você não pode perder a oportunidade para tê-lo cada vez mais próximo de você. No entanto, evite ser igual a muitas garotas, as quais no segundo encontro para ficar com ele logo pedem para namorar ou comentam sobre o assunto, o que literalmente acaba com o clima e pode fazer com que o garoto saia correndo. Mesmo que você esteja apaixonada, coloque-se no lugar dele, com apenas um beijo você está querendo namorar? Desta forma, quando for ficar novamente com ele, demonstre seu interesse, diga que você vem gostando de ficar com ele e que gostaria de se encontrar mais vezes, e questione-o, isto é, pergunte se ele está gostando, o que acha de você e tudo mais. Mas cuidado, não exagere nas perguntas para não fazer este encontro literalmente uma entrevista amorosa.

Se o seu caso é diferente, isto é, ficou com ele somente uma vez e ele não parece mais a fim de te beijar novamente, saiba que a melhor decisão a se tomar partir para outra, até porque paixão passa, enquanto o amor é um sentimento duradouro. E para esquecer uma paixão não há nada melhor do que beijar outros garotos, mas com moderação, caso contrário você pode ser considerada a galinha da escola ou do bairro. Mas se esta paixão vai está demorando em passar e você não aguenta mais ficar esperando, saiba que você pode fazer algo, o que? É preciso que você tenha coragem e coloque a timidez pra longe, e assim chegue no garoto pedindo bis, ou seja, diga que você quer beijá-lo mais uma vez. Mostre seu interesse e se ele não te der a mínima bola, não pense duas vezes, coloque a fila para andar, pois sofrer por alguém não te quer não é legal. Desta forma, acabe com a bola toda deste garoto no dia seguinte mostrando que a fila andou e que ele foi quem saiu perdendo na situação, e para a sua felicidade ou não, muitos garotos só dão valor quando percebem que perdeu aquela garota que estava no seu pé. Assim, a situação pode se inverter e ficar com ele ou não poderá ser uma decisão sua e não mais dele.

Mais sobre Fiquei com ele e me apaixonei

Contudo, é importante que você tome cuidado para não se apaixonar toda vez que ficar com algum garoto, já que a grande maioria deles procuram este tipo de relacionamento com as garotas, sem compromisso algum.

Saiba mais sobre amor:

28/02/11 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar