Fotos de Jesus Cristo

Fotos de Jesus

Para a grande maioria dos cristãos, Jesus é a encarnação de Deus, sendo considerado a figura central do Cristianismo (religião monoteísta centrada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré, como o Novo Testamento). É o enviado por Deus à Terra para salvar a humanidade, sendo o “Filho de Deus”. Foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos e ressuscitou ao terceiro dia, isto é, na Páscoa. Para cada religião Jesus é conta com uma denominação semelhante, sendo que para os mulçumanos Jesus é tratado como um grande profeta e esperam o seu retorno antes do Juízo Final. Para o islamismo, Jesus é chamado de Isa, no idioma árabe, sendo considerado o “Filho de Maria”. E para alguns segmentos do judaísmo, Jesus é considerado como profeta e para outros um apóstata.

A grande fonte de informações sobre Jesus é a Bíblia, por isso, se você busca obter o máximo de informações e dados sobre sua vida, atividade, família, atos, enfim, tudo relacionado a Jesus, busque primeiramente a Blíbia. Mesmo tendo pregado a palavra de seu pai apenas nas regiões próximas onde nasceu, de acordo com a província Judéia, a sua influência se difundiu com grandes extensões durante muitos séculos após a sua morte, assim Jesus pode ser considerado como uma das principais figuras centrais da cultura ocidental.

Você pode conversar com qualquer pessoa, não importa a sua religião, Jesus modificou a direção da história, sendo que o “Filho de Deus” é a personalidade mais singular de todos os tempos, não havendo nenhum homem como ele. Jesus u a sua vida pela humanidade, e o que ele ganhou em troca? Chibatadas, foi humilhado e agora está à direita de Deus pai todo poderoso. Desta forma, Jesus é tão amado e querido por todos, sendo que sua imagem ilumina e protege, por isso, se você está em busca de fotos de Jesus, veja algumas logo abaixo:

Fotos de Jesus

Fotos de Jesus

Fotos de Jesus

 

Fotos de Jesus

1 voto



Maikon
13/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook