Gesso redutor de medidas funciona?

Na guerra contra perder peso e diminuir medidas, muitas tentativas são feitas. Uma delas é a do gesso redutor, conheça mais.

Gesso

O gesso redutor de medidas, além de ter a função de diminuir o tamanho do manequim da mulher, também tem o auxílio no combate da flacidez e celulite, proporcionando ótimos resultados. Muitos desconhecem este tratamento, o qual também pode ser aplicado na face, garantindo assim melhores resultados quanto à hidratação, limpeza, nutrição e até mesmo rejuvenescimento da pele. Além disso, o gesso ajuda no combate das rugas e manchas de pele devido aos seus princípios ortomoleculares, como por exemplo, o cálcio e o magnésio que são encontrados em sua fórmula, os quais auxiliam na eliminação do líquido corporal, auxiliando assim no restabelecimento da saúde em relação a estética. Quando aplicado na pele, o gesso proporciona um leve aquecimento que estimula a corrente sanguínea, e ao endurecer sobre a epiderme forma um revestimento que tem a função de máscara tensora, permitindo que na pele sejam penetrados todos os princípios ativos presentes nos produtos utilizados para tal tratamento.

Desta forma, o gesso redutor de medidas pode ser utilizado nos braços, nas pernas, na face, na silhueta, e outras regiões. Este tratamento conta com combinações de substâncias, como lama negra, centella asiártica, cafeína, argila verde, castanha da Índia, ginko biloba, sementes de uva, cânfira e outros elementos. Durante cada sessão do tratamento a paciente deve ficar engessada por aproximadamente três horas, tempo necessário para que ocorra a a perda de medidas e melhora visível na pele em relação a flacidez e celulite. O gesso redutor de medidas conta em sua fórmula com diferentes propriedades, sendo que auxilia na drenagem de líquidos, sustentação, modelagem, aquecimento e resfriamento, e oclusão (potencialização do efeito dos produtos colocados sob a sua aplicação). Outro benefício que é válido ressaltar é que qualquer pessoa pode realiza-lo, sendo que as únicas contra-indicações ficam para as gestantes, principalmente no ventre e para as pacientes que possuem histórico de alergia a um determinado componente do gesso.

De acordo com especialistas, a pele sofre suma grande melhora que pode ser visualizada logo após de cada sessão, tendo uma porcentagem próxima a 70% de melhora, e o fato de ter um preço relativamente mais acessível quando comparado com outros tratamentos, este é uma das técnicas estéticas mais procuradas para quem deseja colocar o corpo em dia. O preço do pacote de 10 sessões mais a esfoliação atualmente custa por aproximadamente 400 reais. Quer mais motivos para usar o gesso redutor de medidas? Então, corra para uma clínica de estética e sinta os resultados literalmente na pele.

Mais sobre Gesso redutor de medidas funciona?

Saiba mais sobre tratamento de beleza:




Maikon
29/04/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Gesso redutor de medidas funciona?