Gravador de Dvd grava o seu programa favorito

Conheça as facilidades de ter um gravador de DVD que grava seu programa favorito quando quiser veja as vantagens e suas facilidades.

Família assistindo tv.Que tal gravar em um DVD o seu programa de TV favorito, aquela final de campeonato ou o último capítulo da novela das oito? No gravador de DVD poderá assistir a tudo depois e quantas vezes quiser. Para ajudar nessa escolha, prefira equipamentos de marcas conhecidas, com preço sugerido por seus fabricantes. Conectado ao videocassete, esse aparelho também serve para passar as velhas fitas VHS para um DVD. Pode ser ligado diretamente à filmadora, para fazer a cópia do conteúdo favorito. E, claro, o gravador de DVD não deixa de ser um tocador de DVD comum. Por isso, se você está pensando em comprar um novo tocador de DVD, considere a possibilidade de adquirir um que seja capaz de gravar.

Gravador de DVD grava seu programa favorito como funciona

Homem com controle na mão.Para fazer a gravação de programa ou filme favorito, alguns discos exigem que seja feita uma preparação, chamada de inicialização, que dura poucos minutos em seu gravador. Após esse processo, é necessário indicar a fonte de gravação dos vídeos como TV, videocassete, outro DVD player ou filmadora. Também é necessário escolher a qualidade do vídeo, que irá interferir no tempo de gravação quanto maior a qualidade, menos tempo de vídeo caberá no seu disco. Para facilitar basta deixar todos esses padrões configurados anteriormente e num toque de botão, começar a gravação do programa favorito desejado. Outra opção é deixar programados os horários de gravação com o timer.

Gravador de DVD grava seu programa favorito como editar

Amigos assistindo DVD.Depois da gravação de seu programa ou filme favorito, é possível aplicar alguns recursos simples de edição. Nomear os títulos dos vídeos, por exemplo, protegê-los para evitar que sejam apagados por acidente e excluí-los. Com exceção de alguns aparelhos, faça o teste permitindo criar uma lista de reprodução, com seleções de trechos dos vídeos, em discos DVD-RAM ou DVD-RW se der tudo certo em seu andamento o seu gravador é excelente terá ótimo resultado. Para que o DVD com o programa favorito gravado seja lido em outro tocador, é preciso finalizar o disco. E, claro, é necessário que o aparelho seja compatível com o disco gravado.

Gravar seus programas prediletos pode ser ótima opção de entretenimento com a família, se você ainda não possui um então compre já um gravador de DVD para gravar seu programa favorito e ter vários momentos agradáveis.

Veja mais sobre gravador de DVD

Nenhum voto, seja o primeiro



Haroldo
04/07/07


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook