Guia do beijo perfeito

Algumas dicas podem ser essenciais para um beijo perfeito, saiba como se tornar expert no assunto e arrasar os corações.

Beijo casal

Beijo, quando se fala neste assunto logo vem em mente aquele pessoa que estamos a fim, aquela pessoa que gostamos e que estamos investindo ou tentando se aproximar, não? Contudo, há beijos frios, fingidos, proibidos, ardentes, desejados, molhados, quentes, sonoros, provocantes, enfim, existe uma grande diversidade de beijos e consequentemente diversas formas de beijar, assim neste assunto sempre há o que podemos aprender. O beijo é o primeiro contato físico mais íntimo, é a primeira estratégia de sedução, é depois de muitas palavras que o beijo aprece e é por este motivo que você deve saber dar o beijo adequado para cada momento, além de saber beijar bem, é claro. Como fazer isso? Veja logo abaixo a lista dos beijos e coloque-os em prática, e saia do padrão, ou seja, não fique apenas no beijo normal. Confira:

-Beijo comprido esquerdo: Este é o beijo típico da Índia, onde segue de forma carinhosa e afetiva o canto da boca, é verdadeiramente um beijo de ‘entrada’ para todos os outros beijos.
-Beijo frontal com ponta: Este é o beijo em que se realiza movimentos tanto para cima quanto para baixo de forma suave, podendo tocar as gengivas ou não.
-Beijo inferior com mordida superior: Este é também provindo da Índia, sendo que uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde suavemente o lábio inferior. É válido ressaltar que além de sensual, este beijo estimula a circulação sanguínea e relaxa.
-Beijo anestesia: Para colocar este beijo em prática você precisa pressionar fortemente a gengiva da outra pessoa, e peça para que ela respire profundamente, o que fará com que o céu da boca fique anestesiado.
-Beijo selo seco: Este é um selo estalado no canto da boca.
-Beijo vampiro: Este é o beijo ideal para quem gosta de deixar marcas, o qual utiliza dentes nos lábios e nas regiões ao redor da boca.
-Beijo mamadeira: É aquele beijo em que ambos inclinam a cabeça para lados opostos, formado assim um ‘X’, o que permite maior contato.
-Beijo branca de neve: Este é um beijo clássico e doce, o qual pode e deve ser dado a qualquer momento.
-Beijo no queixo: Este é um beijo comum na Índia, o qual pode ser acompanha do leves mordidas, o que resulta em maior sensualidade.
-Beijo invertido: Este é aquele famoso beijo do homem-aranha, em quem um fica na posição normal enquanto o outro fica de cabeça para baixo, o que permite experimentar novas textura.

Que tal agora saber um pouco mais sobre os beijos, ou melhor, algumas curiosidades? Veja as principais e as mais comentadas logo abaixo:

-Um beijo pode queimar mais de dez calorias, mas isso pode variar de acordo com a sua intensidade.
-As pulsações cardíacas variam entre setenta a cento e quarenta por minuto.
-Um beijo movimenta vinte e nove músculos si na face, assim tome cuidado com as cãibras.
-Filemafobia ou filematofobia é o termo utilizado para denominar o medo de beijar.

Veja mais dicas de beijo e pegada

28/03/11 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar