Guia prático do beijo bom

Para ter um beijo bom não existe uma receita para seguir, mas com algumas dicas e com prática é possível chegar ao beijo perfeito.

Casal no pôr-do-solHá diferentes tipos de beijos, os quais podem ser ardentes, frios, fingidos, obrigados ou simplesmente, superdesejados. Além disso, há os beijos provocantes, secos, sonoros, molhados, ardentes, excitantes, enfim, há uma gigantesca lista de beijos existentes, assim, há diferentes formas de beijar e neste assunto, sempre todos terão que aprender. De acordo com profissionais em comportamento, o beijo é a primeira técnica da sedução, sendo que ele só vem depois de muitos olhares e palavras, o qual se torna o primeiro contato físico com a pessoa desejada. Por este motivo, é de grande importância que você saiba dar um bom beijo, e jamais se esqueça de que existe um determinado tipo de beijo para cada momento, e para que você não erre, veja logo abaixo algumas dicas relacionados ao que você deve fazer durante o beijo:

-Seja suave: Seja sempre suave durante o beijo, mova seus lábios calmamente para que você sinta com maior intensidade os lábios da outra pessoa. Procure seguir o ritmo do beijo da outra pessoa, verifique se o mesmo é suave e procure impor o seu ritmo, caso você percebe que o beijo não está confortável.
-Saia da rotina: Procure sempre mudar os movimentos da boca para que você experimente novas sensações.
-Esteja sempre de boca limpa: Escove muito bem os dentes, pois não há nada pior do que beijar uma pessoa com mau hálito ou/e tártaro.
-Dê atenção ao ambiente: Caso você esteja planejando beijar pela primeira vez aquela pessoa especial, saiba que é importante escolher um momento romântico e um lugar legal, sendo que os beijos podem ficar melhores quando todo o resto ajuda.
-Tenha expectativa: Beijar é muito bom, e manter o interesse na outra pessoa é ainda melhor, por isso, não fique apenas beijando, e saiba o momento certo de parar. Procure conversar um pouco e assim dar um tempo para recuperar o fôlego, e assim começar a beijar novamente.
-Saiba controlar o ritmo: Para que você consiga para um beijo é preciso que ele dê uma esfriada, pois deixar a outra pessoa na vontade não é muito legal, ou seja, deixar a outra pessoa continuando o beijo sozinha.
-Tenha um bom perfume: Saiba que ter um cheiro agradável no pescoço é legal, mas cuidado para não exagerar, até porque a pessoa a ser beijada pode sofrer com alguma tipo de alergia, a situação passa a ser realmente constrangedora.
-Não dê apenas beijos: Saiba acariciar e a abraçar a outra pessoa, isto é, ao beijar uma pessoa não pense que é preciso apenas ter contato dos lábios. Procure usar as mãos para fazer cafunés e tudo mais que a outra pessoa permitir, mas cuidado para não mudar o foco.
-Feche os olhos: Fechando os olhos você poderá se concentrar melhor no que está fazendo, além de que é muito desagradável beijar uma pessoa e estar de olhos abertos admirando algo ao redor, saiba que estando de olhos abertos pode dar a impressão de que você procura outra pessoa para beijar.
-Sorria: Procure mostrar a outra pessoa que você gostou do beijo, pois caso você fique com uma aparência e atitude séria você demonstrará que não gostou do beijo.
-Ao parar, dê um selinho: A grande maioria das pessoas gosta disso, assim com o fim daquele beijo de acabar com todo o ar que havia em seu pulmão, pare, volte e dê um selinho. Isso faz com que a outra pessoa sinta vontade de beijar ainda mais.
-Tenha sempre bom senso: Evite dar e receber beijos superapaixondos em locais públicos, além de ser uma falta de respeito para com as pessoas próximas é um ato de mau gosto.

Veja mais dicas de beijo e pegada

Mais sobre Guia prático do beijo bom




Maikon
31/12/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Guia prático do beijo bom

Destaque

Quais são os tipos de beijos existentes

Quais são os tipos de beijos existentes