Guia prático do beijo

Confira algumas dicas para beijar e se dar bem na hora da conquista, pequenas mudanças farão de você um arrebatador de corações.

CasalExistem beijos ardentes, fingidos, frios, molhados, secos, sonoros, superdesejados, provocantes, proibidos, demorados, rápidos, inusitados, excitantes, enfim, existem uma extensa variedade e diversidade de beijos para todos os tipos e bocas. Desta forma, dizer que sabe colocar em prática todos os tipos de beijo é praticamente impossível, já que não é todo mundo que conhece todos os tipos. Beijar é muito bom e todo mundo gosta, não? O beijo é a primeira estratégia da sedução, é o primeiro contato físico com aquela pessoa que você tanto está a fim, é uma intimidade prazerosa e que todos desejam colocam em prática, mas poucas pessoas sabem que para cada momento existe um tipo de beijo mais apropriado, e se você que se dar bem é preciso saber. Que tal começar a saber descobrindo como beijar, assim você pode se preparar para sair beijando por aí, não? Veja o guia prático do beijo logo abaixo:

-Não tenha pressa: Deixe que o momento chegue com naturalidade, pois um beijo sem espontaneidade não é bom, já que ambos não podem se sentir a vontade fazendo com que o beijo se transforme em uma catástrofe.
-Analise a outra pessoa: Logo nos primeiros segundos evite mexer a boca desesperadamente, isto é, inicie o beijo com movimentos suaves e delicados até que você descubra qual é o estilo da pessoa beijada. No entanto, procure também mostrar o estilo de beijo que você gosta, ou melhor, comande a situação em determinados momentos.
-Cuidado com as explorações.
-Controle a saliva: Beijo molhado é bom demais, mas super molhado pode ser péssimo, por este motivo é preciso que você saiba controlar o seu beijo, e principalmente saiba a hora de parar, já que você deseja evitar de terminar o beijo e ao se distanciar a boca deixar aquele fiozinho da baba marcar presença, certo?
-Não seja morto (a): Você não quer que a outra pessoa faça tudo praticamente sozinha, quer? É bom ter iniciativa em determinados momentos, mas antes de ter esta atitude é importante que você fique atento (a) aos desejos dele (a).
-Evite beijos depois das refeições: Se você tiver comido algo antes do beijo e não há como escovar os dentes, procure mascar um chiclete ou chupar uma bala, e faça bochechos com água para certificar de que não existe nenhum resto de alimento entre os dentes, pois beijar alguém com gosto de carne ou sentir aquele feijãozinho não será nada agradável, muito pelo contrário, será constrangedor.
-Cuidado com os movimentos da cabeça: Evite mover demasiadamente a cabeça, movimentos acelerados e repetitivos poderão enjoar a outra pessoa ou simplesmente poderá acabar em batidas entre dentes.
-Feche a boca: Abrir demasiadamente a boca pode fazer com que você se transforme em um aspirador de pó, ou seja, poderá dar a sensação de que deseja engolir a pessoa beijada, e muito menos, dê aqueles beijos sugadores, caso contrário, você poderá ser considerado um verdadeiro (a) aspirador de pó.
-Atenção aos lábios: Seus lábios devem sempre estar úmidos e bem hidratados, pois beijar uma boca seca e com rachaduras é desagradável.
-Diga não ao desânimo: Os primeiros beijos podem não ser como você esperava, ou seja, podem não ser bons, mas com a prática você irá melhorar.

Mais sobre Guia prático do beijo

Veja mais dicas de beijo e pegada

31/03/11 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar