Homem deve depilar

Homem com barbeador

Quando se fala em depilação masculina, muitos homens apoiam e garantem que há muito mais benefícios e vantagens do que continuar com aquele pelo todo, no entanto, há também homens que torçam o nariz e digam que a masculinidade pode ir embora com a depilação. Será que isso é verdade? Homem vaidoso é o que mais existe atualmente, pois qual é o homem que não gosta de sentir-se bem consigo mesmo e arrasar com a mulherada? Contudo, a depilação masculina divide opiniões tanto para os próprios homens quanto para as mulheres, já que existem mulheres que prefiram homens lisinhos. Se você começar a pensar a opinião da sociedade a respeito da depilação, ou seja, se o homem deve ou não se depilar, você verdadeiramente entrará em conflitos de ideia, já que há preconceitos e também vários gostos. Apesar de tudo isso, todos nós sabemos que a depilação intima ou do corpo todo, enfim, facilita a higienização, além de proporcionar uma aparência muito mais atraente e bonita.

São muitos os homens que se sentem desconfortáveis com o excesso de pelo em diferentes partes do corpo, assim muito se fala sobre a depilação, mas nunca se ouve o próprio homem diz a respeito disso. Desta forma, há homens que prefiram sentir receio e/ou vergonha com os pelos do que sem eles devido a critica e opinião a respeito da depilação masculina, assim responda: como você se sente? Se você está com o intuito de se depilar para agradar as mulheres, saiba que esta será uma tarefa difícil, já que há mulheres que gostam de homens peludos, outras de homens sem pelo algum, de homens que depilam somente algumas regiões, mas enfim, agradar todas é impossível. Contudo, não existe nada melhor do que agradar um grupo de mulheres se sentindo bem e confortável com o seu corpo, além de mais atraente, não?

Os homens que fazem da depilação um hábito experimentam inúmeras vantagens, sendo que em relação as axilas é possível evitar o excesso de transpiração e o aparecimento das temidas ‘pizza’ embaixo dos braços, para com a depilação intima há maior higienização. Em relação as pernas, esta é uma das regiões mais criticadas tanto por homens quanto para mulheres, e se você não deseja acabar totalmente com os pelos das pernas, saiba que você pode apará-los com uma tesoura ou máquina de depilação, e uma dica quanto a esta região é aparar apenas, pois a grande parte das mulheres adoram homens com pernas peludas. O peitoral e costas é literalmente uma das partes do corpo mais admiradas pelas mulheres, assim devem receber cuidados especiais, assim estando desconfortável com os pelos, depila-se em medo. Lembre-se de que a depilação é uma decisão sua, e se você irá se sentir bem com esta atitude, não haja contra a sua vontade e depila-se, e caso você não goste do resultado, os pelos voltarão a nascer como antes.

1 voto



Maikon
30/05/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook