Lembrancinhas de casamento como fazer

As lembrancinhas de casamento podem ser simples, mas lindas mesmo assim. Veja algumas dicas para fazer para o seu casamento.

Além das fotos e dos momentos, não há outra forma de fazer com que os convidados desta ocasião tão especial lembrem-se do casório e também dos noivos quanto as lembrancinhas de casamento. Estes objetos delicados e sempre bonitos é uma forma carinhosa de agradecer, uma forma de mostrar aos convidados que o casal se alegrou e ficou feliz com a presença dos convidados. Desta forma, o casal deve optar pela escolha de uma boa lembrancinha, o mais importante é que este objeto combine com ambos e que também agrade os convidados, os quais receberão as lembrancinhas. Atualmente existe uma grande diversidade e tipos de lembrancinhas de casamento, e lógico, há aquelas tradicionais que nunca saem de moda e sempre fazem sucesso entre a grande maioria, como por exemplo, doces como o bem-casado. De acordo com tradições antigas e lendas, a pessoa que saboreia o bem-casado é abençoada com a mesma felicidade e sorte do casal que lhe oferece o doce. Seja verdadeira ou não, a única coisa que sabemos é que os doces agradam tanto o olhar quanto o paladar, pois na maioria das vezes estes são deliciosos e criativos.

                       

Mesmo sendo delicados, os docinhos ou até mesmo o bem-casado pode receber um toque de sofisticação e classe, como investir em uma embalagem bem criativa com tecidos, fitas e cores que combinam com a decoração da festa. No entanto, para o casal que deseja fugir do tradicional, siba que existe uma grande diversidade de modelos e variados tipos de lembrancinhas de casamento, sendo que algumas podem ser compradas prontas, enquanto outras podem ser elaboradas pelo casal, ideal para quem deseja algo realmente exclusivo. Há quem opte por lembrancinhas que ajudem a compor o visual da festa, optando por lembrancinhas do gênero, é indicado que você crie lembrancinhas que combinem com a decoração do ambiente, mas evite escolher algo sem utilidade, ou seja, procure algo que tenha utilidade tanto para o homem quanto para a mulher. O que você pode oferecer como lembrancinha em seu casamento? Porta-retratos, chinelos, enfeites em biscuit, velas decorativas, sabonetes, caixinhas cheias de doces, e outros objetos personalizados com foto ou nome do casal.

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
29/01/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook