Livros de Nicholas Sparks

Quem busca livros com histórias românticas e apaixonantes pode apostar nos títulos do romancista Nicholas Sparks, confira alguns.

Criador de histórias românticas de tirar o fôlego e paixões quase impossíveis, Nicholas Sparks além de escritor é roteirista e produtor. Seus livros são sucesso por vários países, o que ainda inclui algumas produções cinematográficas de sucesso.

Livros Nicholas Sparks

Seus romances cativaram o público com histórias – e frases – cheias de amores impossíveis. Conheça alguns dos maiores sucessos de Nicholas Sparks:

Querido John

Nicholas Sparks - Querido John

A história de amor entre John e Savannah foi escrito por Sparks em 2007 e ganhou sua versão para o cinema em 2010.

John é militar das forças armadas e seu pai sofre com uma doença chamada Asperger – que John tem dificuldades para lidar. Aproveitando suas férias para visitar seu pai em Wilmington se apaixona pela jovem Savannah.

Mas a história de amor do casal complicada quando ele precisa voltar para o exercito e os apaixonados começam a se corresponder por cartas. O livro é repleto de paixão e vale a pena ser lido!

Confira o trailer da adaptação para o cinema nesse vídeo do YouTube:

Diário de uma paixão

Nicholas Sparks - Diário de uma paixão

O primeiro livro publicado por Sparks foi lançado em 1996 e sua adaptação para o cinema em 2004. O amor de Noah e Allie mexe com os corações de quem lê esse livro, pois conta a história de um casal que venceu a barreira do tempo e das dificuldades de viver uma história de amor.

O livro começa com um idoso contando uma história para uma mulher em uma cama, narrando como um casal de apaixonado começou o seu romance, incluindo a distância e as cartas que ele escrevia e a mãe dela escondia. Mas o que ela não percebe, é que o casal da história são eles na juventude e anos após, ela sofre de Alzheimer e ele está lutando contra o terceiro câncer.

Mais sobre Livros de Nicholas Sparks

Parece triste, mas na verdade é uma lição de que o amor vence tudo. Confira o trailer do filme que foi inspirado no livro nesse vídeo do YouTube:

Um porto seguro

Nicholas Sparks - Um porto Seguro

O amor na verdade é um refúgio em que dois corações apaixonados se entregam e vivem ganhando recompensas que só o amor é capaz de oferecer. No livro de Sparks publicado em 2010 e adaptado para o cinema em 2013, Katie se muda para Southport procurando a segurança sentimental que ela perdeu.

Lá ela conhece Jo, sua vizinha e confidente e o viúvo Alex com seus dois filhos pequenos. Com o passar do tempo, Katie precisa escolher entre arriscar e viver uma paixão ou procurar um lugar seguro para evitar futuras frustrações, que podem nem chegar acontecer.

Confira o trailer desse romance nesse vídeo do YouTube:

A lista de romances de Nicholas Sparks é maior ainda, como os livros “Uma carta de amor”, “Um amor para recordar”, “Noites de tormenta”, “O guardião”, “O casamento”, “O milagre” entre outros títulos de sucesso.

Saiba mais sobre outros livros:



Mais informações por email.

Comentar sobre Livros de Nicholas Sparks

Destaque

Resumo do campo magnético

Resumo do campo magnético