Maneiras de eliminar os pneuzinhos da barriga

Veja as melhores maneiras para eliminar os pneuzinhos da barriga com um alimentação saudável, exercícios físicos e chás.

AbdominaisAproveite que o verão está chegando para eliminar os pneuzinhos que se acumularam na barriga durante o inverno e poder mostrar o corpo em forma neste calor. Nesta época do ano tanto homens quando mulheres lotam as academias para conseguir entrar em forma, mas não é tão fácil assim, pois é preciso adotar exercícios físicos aliado com dieta balanceada e muita força de vontade para conseguir eliminar os temíveis pneuzinhos da barriga. Segundo especialistas o primeiro passo para eliminar os pneuzinhos da barriga é mudar a alimentação e evitar alimentos que contém gorduras trans ou saturada, açúcar entre outros, pois esses alimentos viram gordura e se acumulam na região do abdômen.

Veja algumas maneiras de eliminar os pneuzinhos da barriga de uma forma mais saudável.

                       

Alimentação balanceada

Como dito acima a alimentação balanceada é o primeiro passo para quem quer eliminar os pneuzinhos da barriga, pois você tem que comer com qualidade e não por quantidade, porque quantidade engorda e não a qualidade. Tente acrescentar mais verde em suas refeições como os legumes e verduras, e como sobremesa as frutas, e dê preferências às frutas cítricas como o abacaxi, pois elas ajudam na digestão. Coma a cada três em três horas mesmo que não estiver com fome, porque se esperar muito para comer irá comer em grande quantidade, pois estará com muita fome.

Exercícios físicos

Os exercícios físicos vêm para complementar a sua alimentação balanceada, e os dois aliados é sem dúvida a melhor maneira para eliminar os pneuzinhos da barriga. O exercício mais recomendado é o abdominal, que serão exercícios localizados e devem ser feitos pelo menos três vezes por semana. Os exercícios aeróbicos também ajudam a eliminar os pneuzinhos da barriga e devem ser feitos de 4 a 5 vezes por semana. Se você não gosta de academia pode optar por outros exercícios como a caminhada, natação, vôlei entre outros.

Chás que eliminam os pneuzinhos da barriga

CháOs chás também são ótimos para eliminar os pneuzinhos na barriga, e o melhor é que são super baratos e saudáveis, mas também devem ser aliados com uma alimentação balanceada e exercícios físicos. Chás como o verde, branco e 30 ervas são os mais usados e oferecem vários benefícios como facilitar a digestão, laxantes naturais, acelerador do metabolismo, desintoxica o organismo, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e previne contra alguns tipos de cânceres.

Os chás podem ser bebidos agora no verão gelados, e você pode acrescentar o suco de meia laranja, pois o sabor dos chás são um pouco amargo. Essas são as melhores maneiras para eliminar os pneuzinhos da barriga, mas se tiver dificuldade e ver que o resultado não aparece procure a orientação de um médico.

Saiba mais sobre emagrecer:

1 voto



Talita
08/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook