Maquiagem para afinar o nariz

Alguns truques de maquiagem são muito bem vindos para deixar o rosto mais bonito, como afinar o nariz. Conheça o truque.

Quando uma maquiagem é bem feita, além de proporcionar um realce na beleza feminina ocultando as imperfeições da pele, como manchas, acne e cicatrizes, ela tem a capacidade de criar alguns efeitos, como por exemplo, afinar o nariz. Contudo, para que você consiga ter o resultado desejado, ou seja, ter o nariz afinado é necessário que você tenha os produtos adequados e tenha muita atenção quanto aos truques para o resultado mais que perfeito. Assim, para lhe ajudar nesta tarefa, veja logo abaixo os passos a seguir:

-Serão necessários: pó e sombra de tonalidade mais escura que a sua pele, além de corretivo, pincel para esfumaçar e pó compacto da cor de sua pele para dar o acabamento final.
-Inicie a maquiagem com o auxílio do pincel, assim aplique a sombra ou o pó compacto de tom mais escuro que a sua pele para escurecer as laterais do nariz, mas considere a linha que irá partir do traço da sobrancelha até a ponta do nariz. A ponta do nariz deve ser iluminada com uma tonalidade mais clara, o que permite você utilizar uma base iluminadora.

Mais sobre Maquiagem para afinar o nariz

Este truque de maquiagem para afinar o nariz vale tanto para quem deseja afiná-lo ou diminuí-lo caso seja pontudo, sendo que a única diferença é em relação às pessoas que possuem o nariz largo, ou seja, é preciso escurecer a abada da narina e as laterais do nariz. Para as pessoas de nariz pontudo deve-se escurecer a ponta do nariz, já o acabamento final fica por conta do pó compacto da tonalidade de sua pele, aplicando-o em toda a sua face. Caso você ainda não tenha compreendido tal truque, saiba que você poderá entendê-lo melhor através do vídeo ‘Como afinar o nariz’ (www.youtube.com/watch?v=D_F1DbXm_y4&feature=player_embedded) que se encontra disponível no site de vídeos YouTube, o qual explica passo-a-passo de como realizá-lo.

Contudo, para que você não erre é preciso que você preste atenção e tome cuidado com o escurecimento, esfumace bem as tonalidades escuras para não ficar muito carregado, e o efeito deve ser bem sutil para não deixar o nariz marcado. Além disso, para as mulheres que possuem a pele muito branca devem optar pelas tonalidades rosadas, enquanto as mulheres de pele morena ou negra devem optar pelas tonalidades marrom e bronze.

Saiba mais sobre dicas de maquiagem

26/03/11 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar