Mensagens de amor


Você já disse ao seu amor o quanto você o (a) ama? Já mostrou o quanto à existência daquela pessoa que está sempre ao seu lado e te fazendo feliz é tão importante? Ainda não? Então, para de bobeira e se declare, ou melhor, e mostre os seus sentimentos e comprove o que você sente por seu (a) companheiro (a) é verdadeiro, como? Além de dizer o que você sente olhando nos olhos da pessoa amada, você pode utilizar a internet ao seu favor, isto é, envie mensagens de amor para ele (a) gratuitamente. Quer saber, você pode criar algumas pequenas homenagens para seu (a) amado (a) com o auxílio de mensagens de amor que estão disponibilizadas na rede, seja para dar a inspiração ou até mesmo criar uma carta de amor, que por sinal é muito adorada pelos apaixonados de plantão, e que devido ao surgimento do email, isso não acontece mais.

É com coisas simples da vida que você poderá mostrar ao seu amor o quanto você gosta dele (a), isto é, não é preciso gastar altos valores para a compra de determinados presentes, é lógico que todos gostam de dar presentes a (ao) seu (a) companheiro (a), mas saiba que um mural com fotos e mensagens de amor é mais válido com que uma simples e cara peça de roupa. Você quer mostrar ao seu amor que não se esquece dele (a) por nenhum instante de seu dia? Então, envie a ele (a) mensagens românticas rapidamente para sites de relacionamento ou então através de emails diversas mensagens em seu horário de trabalho, no horário de almoço ou cafezinho, ao acessar a internet para fazer as novidades ou checar seu email, enfim, em qualquer oportunidade envie uma boa e bela mensagem de amor.

             

Como? É muito fácil e simples enviar mensagens atualmente, sendo que antes de enviá-la, logicamente, é preciso escolher uma entre milhares disponíveis na internet, sendo que para facilitar a sua vida, existem centenas de sites voltados para este tipo de conteúdo, como por exemplo, o Belas Mensagens (www.belasmensagens.com.br/amor.php), no qual conta com um grande acervo de mensagens que podem ser enviadas tanto para seu (a) companheiro (a) quanto para seu amigo ou alguém da família, pois amor não sentimos apenas pelo (a) namorado (a), mas também por todos que nos fazem felizes, não é? Então, para enviar a mensagem desejada, perceba que na página da mesma existe a opção “Enviar por email”, no qual evita a necessidade de você acessar a sua conta de email, assim podendo enviar para até 6 pessoas em uma única vez e com um recado ou comentário. Há também a opção de compartilhar a mensagem através de diferentes redes sociais, como por exemplo, o Orkut (www.orlut.com/), assim basta copiar e colar o código disponível abaixo da mensagem, sendo que para facilitar utilize as teclas Ctrl + C (para copiar) e Ctrl + V (para colar).

Então, não deixe de mostrar a quem está ao seu lado o quanto você gosta e precisa da mesma, mostre o quão ela é importante em sua vida, por isso, passe a enviar mensagens de amor gratuitamente pela internet, ou então, coloque a imaginação para funcionar.

0 voto



Maikon
28/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. o amor para quem ama e tudo entao nao deixe de amar quem ama voce

    samantha
    04/10/12 às 12:15 pm
  2. o amor e um tunio sem saida quando a gente ama gosto nao consegui sair do tunio do amor , eu sei que o meu amor ainda gosta de mim so que nao sei mais oque fala pra ele ?

    denise
    29/07/12 às 9:09 pm
  3. O AMOR É MUITO IMPORTANTE QUANDO AMAMOS ALGUEM Q NOS DÁ O MESMO SIGINIFICADO PARA SER FELIZ.. AME CADA DIA MAIS E MAIS, POIS É A MELHOR COISA DO MUNDOO!

    RUBY
    10/07/12 às 11:23 pm
  4. gostei so ki nao sei se vou cosegui recoquista minha ex namorada.

    claudio
    17/04/12 às 12:57 pm

X
Curta a página