Mensagens de Páscoa

Agora com a nova mania entre os internautas é difícil você encontrar mensagens simples para envia para seus amigos, familiares, conhecidos, enfim, para quem você desejar, isto é, atualmente você não tem mais a alternativa de enviar mensagens de texto sem nenhuma animação ou atrativo que faça com que as pessoas tenham maior atenção, fazendo que a mesma sinta de verdade o carinho e reconhecimento que você teve com a mesma. Enviar mensagens é uma forma singela de mostrar o quanto você gosta da determinada pessoa, mostrando que você não se esquece dela em diferentes comemorações e festividades, como a Páscoa, sendo que você pode não dar um ovo de chocolate, mas uma bela e carinhosa mensagem, sim.

             

Como já dito, atualmente o acervo de mensagens é gigantesco, sendo que você tem a possibilidade de enviar mensagens de texto, de imagens e gifs animados, mas isto pode variar de acordo com a sua escolha. Todas as mensagens têm a mesma finalidade, passar a mensagem que você tanto queria à pessoa, o que apenas modifica é sua forma. Um site interssante com conteúdo de mensagens é o Bela Mensagens (www.belasmensagens.com.br/), que dispõe de centenas de mensagens gratuitas para você enviar para quem desejar. Lembrando que para enviar uma determinada mensagem que você tenha gostado, quando texto, basta copiar a mensagem toda, sendo que para facilitar esta tarefa tenha o auxilio das teclas CRTL+C (copiar) e CTRL+V (colar). Caso a mensagem seja imagem ou gif animado, basta você copiar o código disponível logo abaixo e colar na caixa de email ou em sites de relacionamentos, como o Orkut (www.orkut.com/).

No entanto, há sites que contam com a opção “Enviar por email”, no qual evita o trabalho de acessar a sua conta de email para enviar para um determinado amigo, assim, basta clicar nesta opção pra que você envie a mensagem para até 5 ou mais pessoas de uma só vez, podendo até escrever um comentário ou recado.

0 voto



Maikon
26/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook