Músicas sertanejas universitárias que estão nas paradas de sucesso

Se você é apaixonado pelo sertanejo universitário confira alguns dos maiores sucessos de duplas e cantores que estão nas paradas.

tocando violão

O sertanejo universitário é um dos estilos que vem cada vez mais ganhando o coração dos apaixonados e até mesmo daqueles que estão com “vagas em aberto”. Mas, há quem diga que as canções podem tocar os corações de todos, até mesmo dos mais durões que não gostam de demonstrar publicamente seus sentimentos.

                       

As duplas e cantores sertanejos ganharam espaço nas festas universitárias e hoje fazem parte das principais atrações de festividades de aniversários de cidades, eventos grandes e que reúnem muitas pessoas.

Vamos ver agora algumas das músicas sertanejas universitárias que estão nas paradas de sucesso:

João Neto e Frederico: Crime perfeito

A dupla João Neto e Frederico já está há anos na estrada e a cada canção conquista mais e mais o seu público. A música “Crime perfeito” fala de um casal que vive aos “trancos e barrancos”, mas que não conseguem se separar, mesmo que um vá embora sempre haverá a certeza de que um dia vão reatar. Identificou-se? Acontece. Assista ao vídeo e cante junto com a dupla:

Crime Perfeito João Neto e Frederico (Clipe Oficial - compartilhe)

Cristiano Araújo: Caso indefinido

E quem nunca teve um relacionamento indefinido? Amigos? Namorados? Amantes? É difícil responder. Em “Caso indefinido” Cristiano Araújo traduz brilhantemente a situação de muitos casais, assista ao clipe:

Jorge e Mateus: Seu olhar

Ah! O amor! Um sentimento lindo e grande, há quem diga que Jorge e Mateus são os donos das interpretações mais apaixonadas do gênero. Em “Seu olhar” a dupla traz uma linda letra – e melodia – que traduz o amor e a paixão entre um casal. Veja o vídeo da canção:

Luan Santana: Tudo que você quiser

O garoto de Campo Grande- MS está cada vez mais ganhando o seu espaço no coração dos fãs. Luan Santana sempre interpreta lindas músicas com conteúdo apaixonado, em “Tudo o que você quiser” somos mais uma vez surpreendidos com um romantismo saudável. Veja o vídeo:

João Bosco e Vinícius: Sorte é ter você

João Bosco e Vinícius também fazem parte do hall da fama dos cantores sertanejos, a dupla que já tem anos de estrada sempre se apresenta para grandes públicos. Em “Sorte é ter você” nos deparamos com um lindo clipe apaixonado, uma verdadeira declaração de amor para a mulher amada. Assista ao clipe:

E se você é apaixonada pelos cantores sertanejos não pode ficar de fora das novidades dos seus cantores favoritos. Acompanhe sempre as notícias pelas redes sociais ou mesmo através dos sites oficiais de cada um deles. Dê o play e apaixone-se.

Veja mais sobre música

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimari
19/03/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook