O gato mais feio do mundo

O gato mais feio do mundo

É inacreditável, mas esta imagem que você observa logo acima não é uma montagem. Este é o gato Ugly Bat Boy, sem dúvidas uma aberração da natureza, considerado até o momento o gato mais feio do mundo. A tradução de seu nome “Ugly Bat Boy” seria algo parecido como “Garoto Morcego Feio”. Realmente um nome bem estranho, mas não tanto como sua aparência.
O dono do gato (também dono de um estômago bem forte) apresentou o seu gato ao mundo há um bom tempinho atrás, porém não faz tanto tempo que ele se tornou conhecido em nosso país. E como podemos ver, não são apenas os belos, charmosos e mansinhos que fazem sucesso no Brasil e no mundo a fora, mas também os que são extremamente feios, estranhos e com cara de alvados.
Ugly Bat Boy mora no estado americano de New Hampshire, em um hospital veterinário em “Manchester”. Devido sua estranha aparência o gato é extremamente conhecido na região, ele recebe visitas frequentemente de visitantes, moradores da cidade e curiosos.
Não são todos os que possuem coragem de passar a mão neste gatinho, e os que assim desejam, a mão passa apenas em sua “juba”, a qual o mesmo possui apenas ao redor do pescoço. O dono de Ungly diz que seu bichano já nasceu assim, nunca sofreu nenhuma agressão e não sabe o porquê se sua má formação. Um conto bem estranho, não é mesmo? Imagine você acordar calmamente pela manhã, se espreguiçar e levantar como todos os dias, abrir a janela e olhar para esta estranha criatura em cima do seu muro. Seria um grande susto na certa. E sem dúvida alguma todas as pessoas, (exceto o seu dono), fechariam a janela rapidamente para sair correndo de seu quarto.

             
0 voto



Larissa
30/09/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. nossa que gato FEIO esse sim merece um camilhao cheio de sardinha como premio de gato maiiiiiiiiis feio do mundo.

    amanda
    29/10/11 às 8:11 pm
  2. mais cade os comeriu uai?

    Fernanda
    31/05/10 às 7:47 pm
  3. mais esse bicho é feio por dimais so.

    Fernanda
    31/05/10 às 7:43 pm