O homem deve se depilar?

A depilação para o homem ou a depilação masculina ainda é um tabu, pois o assunto entra discussão entre os homens e também entre as mulheres, e para muitos este ato pode colocar em risco a masculinidade do homem. Será? Pelo fato de um homem se depilar o mesmo considerado um homem metrossexual, vaidoso demais e até mesmo, homossexual. Será que não rola um tipo de preconceito em relação a isso? Todos sabem, principalmente as mulheres que a depilação facilita a higienização do corpo, sobretudo, das regiões íntimas e que dão uma aparência mais atraente e bonita. Qual é a mulher que gosta ou qual é o home que se sente bem com o excesso de pelo, sendo estes com tamanhos significantes? Muito se fala em relação a depilação masculina, mas ninguém ouve o que o homem sente em relação aos pelos, pois o mesmo pode se sentir constrangido em vestir uma sunga, em tirar a camisa deixando as costas e o peitoral todo peludo à mostra, enfim, há homens que preferem sentir o receio em relação aos pelos do que o receio relacionado com a crítica e a opinião alheia quando depilado.

             

Se o homem tem como finalidade agradar as mulheres é válido ressaltar que cada uma possui um gosto, isto é, há as mulheres que preferem homens sem pelo, as que preferem os homens com pelo, as mulheres que acham que os homens devem depilar somente as axilas, enfim, é realmente complicado agradar a todas. E nada melhor do que agradar um grupo de mulheres se sentindo confortável, atraente e bem consigo mesmo, não? A depilação apenas proporciona vantagens ao homem, quando utilizada corretamente e sem exageros, sendo que em relação as axilas, é possível evitar o excesso de transpiração e o aparecimento das famosas ‘pizzas’ embaixo dos braços. Quando à virilha, o homem se torna mais higiênico e com uma área de mais fácil limpeza, e há os homens que digam que ao se depilar, o órgão genital fica com um tamanho mais avantajado, pois até então, o pênis se escondia entre os pelos. Quanto às pernas, este é um dos pontos mais criticados por homens e mulheres, então, se você quer se livrar do excesso por que não uma tesoura ou máquina de depilação? Apare, até porque, a grande maioria das mulheres prefere homens de pernas peludas.

O peitoral e as costas para muitas mulheres é uma região de grande admiração, e estas devem estar muito bem cuidadas, e caso o excesso de pelo esteja muito grande ou o comprimento dos pelos sejam verdadeiramente extensos, apare-os ou depila-se todo. Se depilar é uma decisão sua, e de mais ninguém e antes de tomar esta decisão, reflita: você já pensou que muitas vezes nós agimos contra nossas próprias vontades apenas para sermos aceitos no meio em que vivemos? Como você se sente? Pense apenas em você!

0 voto



Maikon
28/11/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Todo tipo de higiene é válida.Indiferentemente do sexo da pessoa.Assim que for possível,eu pretenderei depilar-me por inteiro.Eu apoio e recomendo.As mulheres gostam.
    Obrigado.
    Assis

    Francisco de Assis
    25/10/12 às 11:29 am
  2. Concordo, sou peludo geneticamente, e só tenho 22 anos…
    Os pêlos do corpo o comprimento é grande. O jeito é máquina ou depila.
    abç!

    Samyr b.
    17/09/12 às 3:06 pm
  3. Pessoal tenho 49 anos corpo bem definido e de uns anos para cá tenho me depilado por inteiro no geral quem veh naum fala, entre as mulheres somente uma ficou supresa, ainda amis o homem fica mais velho aumenta o numero de pelos pelo corpo ouvidos, nariz e sombrancelhas mais ainda, alem de ser diferente fica bonito e higienico, quebrem este tabú e façam.

    BETO REIS
    18/04/12 às 12:00 pm