O que devemos fazer em caso de roubos de carros


O que devemos fazer em caso de roubos de carros
Muitas pessoas quando percebem que seu carro foi roubado, no desespero não sabe o que fazer e acabam perdendo tempo ao invés de realizar o procedimento necessário em caso de furto de automóveis. Não perca tempo perguntando para as pessoas da rua se elas viram quem roubou o carro, se a alguém sabe quem era a pessoa que saiu dirigindo seu carro, enfim.

Caso seu carro seja roubado, ou você veja algum carro sendo roubado, você deve imediatamente informar a Policia Militar, primeiramente ligando e informando, como sabemos o número é 190. Após a ligação, vá para a delegacia mais próxima de sua cidade, e faça um BO (Boletim de Ocorrência), onde você poderá fazer todas as providências referentes ao seguro, ou mesmo solicitar a restituição do IPVA, que é proporcional ao uso que não fez do carro.

             

As outras medidas que precisar fazer, pode ter certeza que os policiais de sua cidade sem dúvidas poderão lhe informar melhor. Não precisa ficar nervoso caso um dia este acontecimento ocorra com você, o importante é informar o mais rápido possível a policia. Caso o furto seja com produtos ou acessórios que você havia dentro do carro, além de dar parte da policia, pergunte as pessoas que estão pertos de seu automóvel, pois o assunto é diferente.

0 voto



Larissa
05/06/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Andei vendo que a DNA Security está sendo o sistema mais usado atualmente na área de proteção de veículos, andei pesquisando sobre a empresa e ví que uns vídeos bem legais explicando como é o processo de segurança e como é aplicado o DNA nos veículos.

    Mariana Guilher
    05/02/10 às 1:22 pm

X
Curta a página