O que fazer antes do beijo

Aquele momento antes do beijo, onde duas pessoas se olham por alguns instantes. Saiba exatamente o que fazer para surpreender.

 

Casal de mãos dadasMuitos homens têm problema em encontrar o momento certo de conquistar a mulher, sendo que estes momentos os colocam sempre em dúvidas, será que ela está pronta para beijar ou não? O pior que pode acontecer quando ainda não está na hora de beijá-la, é a garota virar a rosto e você ficar com cara de tacho e de bobo na frente de todo mundo, ou então, levar um belo tapa. Assim o garoto não pode apenas confiar em sua intuição, por isso, identificamos os sinais e pistas involuntárias do comportamento feminino que podem ajudar você em saber se este é ou não o momento certo de beijá-la. No processo convencional da conquista, antes de beijar a garota, é preciso criar uma atração e proporcionar o maior conforto para que ela aceite o seu beijo, sendo que muitas vezes apenas a atração não é o suficiente, pois mesmo estando muito a fim de você, ela não deixará você dar um beijinho sem que antes role uma conversa, exceto quando a festa seja uma micareta ou festas do gênero. Isso acontece pelo simples fato da garota são parecer fácil demais, e até que elas estão certas, já que o momento mais legal, depois do beijo é a paquera, conversar com a pessoa que você se sente atraído e assim, sentir uma mistura de emoções, não?

No entanto, saiba que também existe um limite para ficar conversando, isto é, nada de ficar conversando por longas horas ou chegar o fim da festa e você nada de beijá-la. Caso você seja um garoto que goste de conversa, o momento em que você procura ser um pouco mais ousado, ela irá dizer a você que pretende ser apenas sua amiga, propondo apenas amizade entre vocês. Isso é realmente péssimo, assim para evitar que isso ocorra, é preciso saber calibrar as interações com a garota, sabendo reconhecer a hora certa de agir, mas o tempo de conversa depende muito de outros fatores, sendo que uma conversa de 15 a 20 minutos, é geralmente suficiente para criar maior atração e conforto um para com o outro.

Quanto aos sinais de que ela deseja ser beijada, estes são bem sutis, sendo que é preciso prestar atenção em algumas coisas, como por exemplo, risos de piadas totalmente sem graça, contato visual mais intenso, arrumadas de cabelo, quando há apenas vocês dois na conversa, quando ela passa brilho ou batom, mas quando ela pega em suas mãos, saiba que esta é a hora de agir. São estes os sinais involuntários que a fêmea libera, e quando começamos a observá-los, percebemos que são mais frequentes do que imaginamos. E o beijo fica ao seu critério, mas o primeiro e melhor é o que você não diz mais nada, apenas olha nos olhos dela e abrançando-a, você aproxima os lábios perigosamente, mas cuidado, certifique-se de que está no momento certo, caso contrário, este momento poderá ser quebrado com um tapa na cara. Mas se ela permitir e assim estando confortável com a situação, vá em frente, e prossiga com calma. Caso contrário, afaste-se e tente proporcionar um pouco mais de conforto.

Veja mais dicas de beijo e pegada

12/07/10 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar