O que fazer com um amor não correspondido


Você sempre acreditou que tinha encontrado o grande amor de sua vida, de que ele (a) seria a única pessoa capaz de lhe fazer feliz, mas de repente você se depara com todos os planos e desejos jogados no lixo? Ou seja, será que ele (a) está realmente interessado em você assim como você por ele (a)? Será que vale realmente a pena investir nesta relação? Se você está com estas dúvidas relacionadas co seu namoro, saiba que é muito comum entre os casais o aparecimento de tais dúvidas, sendo que é válido ressaltar que existem algumas dicas que auxiliam você a identificar ou a não o interesse de seu parceiro (a). De acordo com terapeutas, quando o parceiro (a) não olha ou reparada em você, não escuta mais praticamente nada o que sai da sua boca, e fica com o corpo voltado para outra direção quando está com você, literalmente seu parceiro (a) não sente atração por você. Contudo, há psicólogas que acreditam que existe muita precipitação por parte do sexo feminino , aquele grande desejo e vontade de encontrar o grande amor da vida. Desta forma, é preciso que você entre em uma relação com calma, sem pressa, deixando que as coisas aconteçam naturalmente, enfim, dar tempo para que vocês passem a se conhecer melhor.

             

Outra dica importante e que deve ser levada em consideração para evitar um amor não correspondido é procurar pessoas que te atraem e que possuam os mesmos gostos, as mesmas preferências, e até mesmo a forma de pensar semelhante, o que garantirá maior facilidade no compartilhamento de experiência de vida. Entretanto, caso você note que seus sentimentos não sejam correspondidos, o mais indicado a se fazer é reverter à situação, ou seja, faça com seu parceiro caidinho (a) por você. Por isso, realmente utilize o jogo da atração para garantir com que a situação se reverta, no entanto, evite se declarar e expor os seus sentimentos à pessoa, já que há grandes chances de você se frustrar e se humilhar. Além disso, outro ponto importante é o conflito amoroso que se faz presente em todo e qualquer relacionamento, e o qual deve ser superado, e para se livrar de um amor não correspondido, nada melhor do que se afastar da pessoa amada e cair realmente no momento de fossa.

Após passar aquele momento em que o mundo não tem graça sem ele (a) e de chorar litros com a finalidade de esquecer quem tanto ama, o seguinte passo se arrumar e sair com os amigos, pois a fila anda. Assim, tanto o homem quanto a mulher deve se acostumar com a denominada ‘onda amorosa’, a qual é constituída por altos e baixos, sendo que é preciso ter o baixo para que a onda possa ter o seu auge. O segredo é acreditar em si mesmo (a) e se valorizar, mas isso não quer dizer que você irá passar por um momento de ‘luto’ em sua vida, desta forma, lembre-se de que a vida é feita de tentativas e desistir nunca, mesmo com muitos erros. Então, com certeza você encontrará a pessoa que irá te dar o amor que você também queira dividir.

0 voto



Maikon
26/12/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Amar uma pessoa que não considera o amor dagente do que uma dor física.

    osiel brito
    16/03/14 às 9:25 am
  2. preciso dedicas fatais para se livrar de um amor não correspondido

    leandro
    07/06/12 às 7:20 pm

X
Curta a página