O que fazer durante o beijo

Durante o beijo não há muito o que fazer, mas sempre fique calmo, procure relaxar e deixar que tudo aconteça naturalmente.

 

Casal se olhandoO toque dos lábios, gesto de afeição de uma pessoa a outra é provoca diferentes sensações ao longo do mesmo, as quais podem variar de acordo com o tipo de beijo, já que existem os beijos desejados, os ardentes, os frios, os fingidos, os úmidos, os quentes, os úmidos e outros. Há uma vasta lista de beijos, ou seja, há muitas formas de beijar e se você não deseja fazer feio nesta primeira estratégia de sedução após a conquista do garoto (a), selecionamos para você as melhores dicas do que fazer durante o beijo. Quer beijar surpreendentemente bem? Então, veja logo abaixo as dicas e as coloque em prática e deixe a pessoa beijada sem fôlego:

-Umedeça os lábios: Um beijo sem ter os lábios molhados ou úmidos faz com que os mesmos não se movam bem.
-Incline a cabeça: Se ambas as bocas se encontrarem de frente, note que os narizes chegaram primeiro e por este motivo, o beijo não será possível da forma como deve ser. Então, incline um pouco a cabeça para o lado, mas tome cuidado para que os dois não inclinem a cabeça para o mesmo lado.
-Feche os olhos: Enquanto você se aproxima de seu companheiro (a) para beijá-lo (a), encare-o (a) com os olhos e quando bem próximo da boca dele (a), feche os olhos. Saiba que beijar de olhos abertos mostra que você não está nem um pouco afim ou interessado no que está fazendo, acabando assim com o clima.
-Comece um beijo suave e gentil, isto é, não comece direto com os lábios separados como se fosse comer, abra os lábios aos poucos, principalmente a medida que o beijo esquenta.
-Tenha calma e firmeza durante seus beijos consensuais, assim abra a boca devagar e pouco, e ainda explore a boca dele (a) de forma moderada para não enjoar a pessoa beijada.
-Evite salivar demasiadamente durante o beijo, e ao notar que não consegue mais controlar a saliva, dê sinal de que o beijo deve chegar ao fim.
-Tome cuidado com os movimentos, a não ser que você conheça bem a pessoa e saiba seus reais interesses.
-Durante o beijo, não tenha o contato físico com a pessoa apenas pelos lábios, massageie-a com as mãos e abrace-a.
-Tome todos os cuidados possíveis e cabíveis em relação a sua higiene bucal para que você consiga evitar constrangimentos.

Além dos atos que você deve fazer durante o beijo, há também aqueles que devem ser evitados, como não forçar os beijos, não se fazer de morto, evitar beijos após as refeições, controlar os movimentos da cabeça, não seja desanimado, feche a boca, não seja um ‘aspirador de pó’, e se você for menina, evite o uso de batom, principalmente de tonalidades escuras. Você ainda está com receio ou medo de beijar, saiba que colocando em prática as dicas citadas logo acima você conseguirá ter um ótimo beijo, já que não existem formulas para aprender a beijar, busque treinar estas dicas, e nada melhor do que beijar. É válido ressaltar que no momento do beijo, por incrível que pareça você conseguirá fazer tudo nos conformes, literalmente para que o instinto para o beijo vem a tona e você consegue beijar a pessoa que está a fim, e ainda quer beijá-la mais e mais.

Mais sobre O que fazer durante o beijo

Veja mais dicas de beijo e pegada




Maikon
28/02/11

Mais informações por email.

Comentar sobre O que fazer durante o beijo

Destaque

Quais são os tipos de beijos existentes

Quais são os tipos de beijos existentes