O que fazer no primeiro beijo

A tensão do primeiro beijo é algo muito natural, mas saiba o que fazer nesse momento que ficará marcado para toda a sua vida.

 

Casal se olhandoÉ inevitável não ficar nervoso (a) no dia do primeiro beijo, não importa a idade, o nervosismo sempre vem à tona, mas quando estamos com a pessoa que sentimos atração ou até mesmo gostamos, está tensão muitas vezes desaparece na hora H, mas nos momentos antecedentes é muito comum. Saiba que com certeza, a pós o primeiro beijo você não vai querer parar, isto é, você vai querer beijar mais e mais, e é claro, aprimorar o a sua técnica e forma de beijar, melhorando assim o seu beijo. Mas antes de qualquer beijo é preciso que você garanta a sua higiene bucal, pois beijar alguém com mau hálito e restos de comida, não é nada agradável. Por isso, se você não é de escovar os dentes e nem de utilizar o fio dental, passe a utilizá-los, se já faz desta higienização um hábito, parabéns. Se possível, ande sempre com uma boa bala ou chiclete para melhorar o beijo, mas nada de beijar com chiclete ou bala na boca.

Para que o beijo seja bom é preciso que você alterne os beijos, para não enjoar e também torná-los mais sensuais. É preciso que você evite abrir muito a boca, para não dar a impressão de quer engolir a pessoa beijada, e ainda, saiba quando parar de beijar, isto é, quando você perceber que não consegue controlar a sua saliva ou ao perceber que a saliva já está em excesso, é melhor parar, mesmo que o beijo esteja bom, pois caso contrário você poderá pagar mico e ficar em uma situação constrangedora. Imagine ao fim do beijo escorrendo aquela indiscreta babinha? É nojento, por isso, para no momento certo.

Se preferir espere, e comece a explorar a boca de pessoa após sentir que está sendo explorado (a) primeiro, mas cuidado com esta exploração, pois você pode enjoar a pessoa e até mesmo engasgá-la, caso vá com tanta sede ao pote. O beijo com a famosa virada de cabeça é muito bom, mas é preciso manerar nisto, pois este movimento constante não é legal em nenhum beijo, pois pode haver colisões de dentes quando muito rápidos e também poderá enjoar tanto você quanto ele (a).

É legal quando um mostra ao outro que está verdadeiramente a fim, por isso, sinta e se entregue ao beijo, demonstre o seu prazer em beijá-lo (a). Sinta os movimentos e sinta os lábios, siga os passos da pessoa beijada. O beijo é muito bom, e você vai saber disso, por isso, não tenha medo e lembre-se de que todos já passaram pelo primeiro beijo.

Veja mais dicas de beijo e pegada

29/06/10 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar