O que não fazer no beijo

O beijo pode deixar as pessoas com medo de dar errado e causar ansiedade. Confira algumas dicas do que não fazer na hora do beijo.

 

CasalBeijar é muito bom, pois é através do beijo que você pode mostrar a outra pessoa o quanto você gosta dela e o quanto você a deseja, mas é válido ressaltar que nos primeiros beijos da nossa vida, este ato não passa de ser momentos de grande nervosismo e medo. Quem é que nunca pensou no que a outra pessoa poderia dizer de você e de seu beijo? Será que ela vai gostar? Será que ela vai querer ficar comigo mais uma vez? Estas dúvidas e questões comuns que podem aparecer ao longo dos primeiros beijos, mas para que você não fique se questionando sobre este assunto, nada melhor do que fazer tudo direito durante o beijo, não? E você sabe que não fazer no beijo? Não? Então, veja logo abaixo a lista dos atos que devem passar longo de todo e qualquer beijo:
-Não se apresse: É importante que você deixe que o momento aconteça com naturalidade, com espontaneidade e nada de colocar a carroça na frente dos bois. Caso não ocorra de forma natural, o beijo pode fazer com que ambos fiquem desconfortáveis ou pouco a vontade com a situação, e o resultado pode ser um grande desastre.
-Analise a outra pessoa: Não comece o beijo com movimentos desesperados e loucos logo nos primeiros segundos de beijo, é importante que você começo o beijo suavemente e com calma até que você consiga identificar qual é o ritmo e estilo da outra pessoa.
-Não force: Não é sempre que os beijos são aqueles fortes e apaixonantes, e para que você não assuste a outra pessoa, vá com calma.
-Cuidado com as explorações: Fazendo movimentos muitos rápidos, pois desta forma, nem você e a pessoa beijada conseguirá desfrutar do beijo.
-Controle a saliva: Um beijo molhado é bom demais, mas em excesso é horrível, e por este motivo, saiba controlar o beijo e assim saiba a hora de parar. É melhor dar uma pausa para evitar aquela separação com fios de babas ou até mesmo matar a outra pessoa afogada.
-Não seja um morto: Não deixe que somente a outra pessoa faça tudo durante o beijo, é interessante que você também tenha iniciativa, mas antes de tomar qualquer iniciativa, procure saber quais são os desejos da pessoa beijada.
-Cuidados com os movimentos: Mexer a cabeça demasiadamente pode fazer com que a pessoa fique enjoada, e ainda pode aumentar as chances da temida e indesejada batida de dentes. Por estes motivos, não fique se mexendo demais durante o beijo.
-Evite beijos após as refeições: Caso você tenha ingerido algum alimento antes do beijo e não teve a possibilidade de escovar os dentes, procure fazer bochechos com água e chupe uma bala ou chiclete de hortelã para aliviar odores e também mandar para longe os restos de comida. Jamais beije sem antes fazer isso, é melhor do que se deparar com um pedaço de carne ou feijão durante o beijo, ou pior, dar um beijo com gosto de cebola ou alho.
-Não abra muito a boca: Mantenha a boca fechada, ou melhor, não abra e nem feche demasiadamente a boca, sendo que os dois lábios devem estar juntos para evitar a sensação de que você deseja literalmente engolir a outra pessoa.
-Deixe o desânimo pra lá: Caso os primeiros beijos não sejam tão bons, saiba que é através da prática que você conseguirá melhorá-los, desta forma, beije muito.
-Cuidado com beijo o aspirador de pó: Os famosos beijos denominados de aspirador de pó são verdadeiramente desagradáveis e podem até mesmo machucar, por isso, cuidado com a sucção.

Mais sobre O que não fazer no beijo

Veja mais dicas de beijo e pegada

31/12/10 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar