Os bares mais inusitados do mundo

Algumas experiências são inesquecíveis e alguns lugares são tão exóticos que vale a pena acrescentar em sua lista de viagens.

Sair para se divertir com os amigos pode trazer boas histórias e lembranças, como aproveitar uma noitada em algum barzinho. E para ser ainda mais incrível, ao redor do mundo existem bares inusitados e até mesmo inimagináveis.

Sky Bar, Bangkok

Desde em cavernas ou até de bambu, são vários os lugares em que nunca se pensou se divertir tanto e ainda comer algum aperitivo. Conheça alguns desses lugares e comece a planejar o seu roteiro de viagens:

Mais sobre os bares mais inusitados do mundo

H.R. Giger Museum Bar – Suíça

H.R. Giger Museum Bar – Gruyères, Suíça 2Para os fãs de Alien ou ainda para quem gosta de coisas exóticas e até de ficção cientifica, vai amar esse lugar. O H.R. Giger Museum Bar é todo projeto com uma estrutura de esqueletos e ainda hieróglifos feitos em alto-relevo no chão do bar. É impossível entrar nesse lugar e não se impressionar com cada detalhe que ele possui.

E não para por aí, as bebidas servidas são feitas no balcão e possui alguns ingredientes que farão seu copo pegar fogo, pois alguns são incendiários. Quem quiser experimentar e conhecer esse bar, deve se programar e ir para a Suíça no castelo de Gruyères.

Alux Bar & Lounge – México

Alux Bar & Lounge – MéxicoQuanto mais inusitado melhor. Um lugar que vai fazer os consumidores se surpreenderem fica localizado no México, na península de Yucatán e fica dentro de uma caverna.

O Alux Bar & Lounge, além de um interessante passeio por inumes cavernas, permite passar um tempo relaxando com comidas e bebidas em um local natural, rodeado de estalactites e estalagmites. Acredita-se ainda que naquele mesmo local viveram seres mitológicos dos antigos Maias. É impossível entrar e não se sentir parte do passado.

Wind and water bar – Vietnã

Wind and water bar – VietnãFeito todo de bambu em um lago artificial, localizado no Vietnã, o bar Wind and water bar faz sucesso pelo seu ambiente todo diferenciado além de que para conseguir chegar ao local, o visitante precisa percorrer um caminho de pedra da margem do lago até a porta.

Esses são alguns dos bares mais inusitados que existem pelo mundo, porém é possível encontrar muitos outros. Basta escolher qual visitar e fazer o seu roteiro.

Saiba mais sobre curiosidades no mundo:

09/01/15 por Ananda Morales

   



Mais informações por email

Comentar