Os Vídeos de músicas mais vistos no Youtube

Os Vídeos de músicas mais vistos no Youtube

Recentemente, a equipe de gerenciamento do Youtube, o canal de vídeos mais popular da Web, divulgou a lista dos 10 clipes mais vistos em 2010. Na predominância do ritmo pop, os internautas celebraram canções que também alcançaram os topos da paradas de rádios no mundo todo durante o mesmo período.

Na primeira posição temos o fenômeno teen Justin Bieber feat Ludacris com o clipe de Baby. Além dos dois cantores o vídeo musical também é estrelado por Jasmine Villegas, a sortuda que interpretou a “musa” de Justin. O clipe foi dirigido pelo norueguês Ray Kay, que trabalha no ramo há 15 anos e já realizou trabalhos com Lady Gaga, Beyoncé, Enrique Iglesias, Adam Lambert, Diddy, Amerie, Sean Paul, Destiny’s Child, Christina Milian, The Dream, Backstreet Boys, Ciara, Cassie, Nick Lachey, Mario, Trick Daddy, Snoop Dogg, Lil’Jon, Ghostface and Mel C (Spice Girls), entre outros.

O clipe de Waka Waka, (This Time For Africa) de Shakira feat o grupo africano Feshlyground, que ocupa a segunda posição, foi escolhido como o tema oficial para a Copa do Mundo de 2010, sediada na África do Sul. O vídeo foi dirigido por Marcus Raboy e além da performance de Shakira,ilustra grandes momentos de Copas passadasa, como o pênalti perdido por Baggio, na copa de 1994, que concedeu o título de campeão ao Brasil. Pelé, Denilson e Ronaldinho são outros destaques brasileiros de Waka Waka.

Love The Way You Lie, de Eminen feat Rihanna ganha a 3ª posição. O clipe dirigido por Joseph Kahn traz os atores Megan Fox e Dominic Monaghan em uma simulação de desentendimentos amorosos. No dia do seu lançamento o clipe alcançou 6,6 milhões de acessos.

Eminen também ocupa a 4ª posição com o vídeo de Not Afraid, dirigido por Rich Lee. Em declaração oficial à imprensa, o rapper disse que o vídeo é a ilustração de alguém que se vê preso em um local negro e deseja ir em direção à luz.

Rihanna e Rude Boy conquistam a 5ª posição do ranking de clipes. Dirigido por Melina Matsoukas, o clipe colorido é baseado em padrãos de pop art e mostra a cantora em imagens cheias de efeitos, com cores jamaicanas.

As cinco posições restantes no ranking do Youtube são respectivamente os clipes de Never Say Never (Justin Bieber feat Jaden Smith), Never Let Go (Justin Bieber), Alejando (Lady Gaga), Somebody to Love (Justin feat Usher) e Telephone (Lady Gaga e Beyoncé).

Nenhum voto, seja o primeiro



Jessica
09/04/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook