Participar do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck

O programa Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck é um quadro de muito sucesso, e que ajuda muitas famílias a terem sua casa reformada.

Caldeirão

O programa Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck é um dos quadros com maior número de inscrições de toda a emissora Globo. Luciano Huck ao lado de Marcelo Rosenbaum um grande arquiteto e sua equipe comanda a reforma de casas que estão em péssimo estado, sempre mostrando a história de vida e dificuldades enfrentadas pelos integrantes da família escolhida para participar do programa. O programa já está há mais de 10 anos no ar, transmitido sempre aos sábados à tarde com histórias emocionantes e com finais felizes.

Se você também precisa de uma reforma em sua casa, mas não tem condições para isso, veja quais são os procedimentos necessários para fazer a inscrição para o Lar Doce Lar.

Como funciona o programa Lar Doce Lar

Caso a sua história seja a escolhida pelo programa, a equipe do Luciano Huck vai até a sua casa para conhecer melhor o ambiente e toda a sua família que reside na casa. Mas para que seja a casa escolhida, a família é submetida a uma prova determinada pelo programa com um grau de dificuldade baixa. Caso a prova seja concluída dentro das regras impostas, a família deixa a casa e vai para algum hotel com tudo pago pelo programa, enquanto a reforma acontece.

O grande sucesso do programa deve-se a qualidade da produção e até a humildade que o apresentador Luciano Huck lida com toda a situação da família. Quando o Lar Doce Lar é transmitido, não é difícil se emocionar e surpreender com as histórias de superação das famílias que participam do programa.

Programa Lar Doce Lar

Como participar do programa Lar Doce Lar

É muito simples participar do programa Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck, basta escrever uma carta contando toda a história da família e o estado de conservação que a casa se encontra. Além de dizer a razão pela qual merece ser a família escolhida para participar do quadro.

Para participar basta enviar pelo formulário disponível no site do Caldeirão do Huck ou enviar uma carta para Caixa Postal 70540 CEP: 22741-971, além de fotos dos cômodos e moradores, cópia de certidão de ônus reais do imóvel, regulamento do Lar Doce Lar assinado. Agora basta torcer para que sua carta seja a escolhida.

Luciano Huck

Além do Lar Doce Lar, o programa também conta com outros quadros que também merecem inscrições. Vale a pena tentar.

Saiba como participar de outros quadros

03/09/09 por Haline

   



Mais informações por email