Porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas

Porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas
Para os cristãos que realmente acreditam em Deus e em sua palavra que como todos já sabem é a Bíblica Sagrada, estes sabem que devemos amar a Deus sobre todas as coisas. Mas você sabe no fundo no fundo, porque devemos amar a Deus acima de todas as coisas, ou mesmo como se realiza tal tarefa?

Para aqueles que ficaram na dúvida, saiba que nós devemos amar a Deus sobre todas as coisas, porque assim foi decretado por Ele para nós seres humanos, que somos filhos de Deus criados a imagem e semelhança do Pai. Seu primeiro mandamento dentre os 10 que foram passados a Moisés, foi amar a Deus sobre todas as coisas, que nada mais significa colocá-lo na frente de tudo e de todos.

             

Pode acreditar de você procurar seguir as leis de Deus, obedecendo aos seus mandamentos e mandatos, tudo na sua vida irá melhorar, tanto financeiramente, como espiritualmente, amorosamente, enfim, pois Ele é fiel e cumpre o que promete. Saiba que você tem o livre-arbitrio para escolher o caminho que desejas seguir, porém se realmente deseja a verdadeira felicidade dentro se seu coração, não há outro que não seja ao lado de Jesus Cristo, pense nisso enquanto ainda temos tempo!

0 voto



Larissa
29/04/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISA É RENUNCIAR A SI MESMO, OU SEJA DEIXANDO DE FAZER A MINHA VONTADE, PARA FAZER A DE DEUS. TOTALMENTE

    eliezio
    24/10/12 às 7:26 pm
  2. Minha nossa senhora me ajude a manter minha familia unida e feliz me ajude a ser feliz minha mae linda

    zildete dos reis goncalves
    02/09/12 às 3:09 pm
  3. devemos amar a Deus sobre todas as coisas por gratidão por tudo o que ele ja fez por nos e continua fazendo ate hoje,por ter envido seu unico filho para morrer na cruz do calvario por nos pecadores que não somos merecedores de seu amor. mais ele muito missericordioso e nos ama quando mas niguem e capaz de nos amar.
    eu poderia pasar a noite toda dando motivos para amar a deus mas esse e um dos motivos pelo qual devemos amar a Deus.

    julia
    04/05/12 às 1:12 am
  4. E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.
    Lucas 10:27
    Amado, obrigado pela compreensão, em nome do Senhor Jesus Cristo, que Deus lhe dê sabedoria e conhecimento na palavra de Deus. Amém!
    Maranata!

    Caio
    27/01/12 às 4:10 am
  5. Errado Breno! maamr a Deus sobre todas as coisas é exatamente como diz o texto, mais que tudo na vida. Se você não amar a Deus mais que tudo na vida dividimos o nosso amor (que não é muito) com outras coisas. você imagina uma pessoa casada dizer que ama seu conjuge de todo o coração, ams ama também as doutras mulheres de igual modo. Prepara-te para receber uma !despedida”. Você imagina dizer qua ama seu filho ou filhos de todo o coração e dizer que ama todos os semais filhos da mesma forma.Há uma incoerencia aí! mais a mais, diz\er que deus etá em tudo é um ensimamnto anti cristão, como se Deus fosse um ser impessoal, ao contrário, Deus é um ser pessoal. Por exemplo: A Bíblia diz que Deus é amor, mas não quer dizer que amor seja Deus. Deus é um ser pessoal. ele possui vontade e sentimento, além de que possui atributos de um ser pessoal. Quem não amar a Deus acima de outras pessoas e coisas jamais vai amá-lo de verdade. Com certeza, em qualquer decepção da vida, vai deixá-lo. Se amar o conjuge, filhos, ou dinheiro pou qualquer outro objeto mais que a Deus não é digno dele. Disse Jesus em Mateus 10. 37: Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

    Dirceu costa dos Santos
    15/12/11 às 3:09 pm
  6. eu amo muito deus

    carine
    26/08/10 às 8:32 am
  7. num explicou nada O.o

    Amar a Deus sobre todas as coisas não significa que devemos amar Deus MAIS do que as outras coisas nem que devemos amar primeiro Deus, e só depois as outras coisas, pessoas e seres.

    Amar a Deus sobre todas as coisas significa que devemos amar todas as coisas como se estivéssemos amando Deus. pois Deus está em tudo, em todas as coisas, em todos os seres, em todas as ações!
    Deus é tudo o que é, tudo o que há e tudo o que se move.

    Breno
    08/07/10 às 7:37 pm
  8. eu pertenço a igreja do fundamento dos apostolos e profetas moro em caxiaS MA GOSTARIA DE SER SUA AMIGA POR MSN

    conceição
    13/04/10 às 3:31 pm
  9. EU AMO MUITO A DEUS mas minha amiga
    jhéssica só quer jogoar bestera .eu coloquei em mensagens subliiniáris mas ela disse que tava com medo etão eu diss:se tu não temes a deus por que tú entras em minha casa. pois aqui so entra quem ter jesus no CORAÇÃO

    keerollen cristyne da silva oliveira
    26/11/09 às 3:12 pm

X
Curta a página