Preenchimento labial antes e depois

É muito fácil encontrarmos uma pessoa que não está feliz com o seu corpo e isso pode ser facilmente comprovado com a quantidade de cirurgias plásticas que são realizadas para mudar algumas regiões do corpo, sendo que as mais procuradas são a lipoaspiração e implantes de mama. Mas existem também que queira fazer mudanças um pouco mais discretas e até mesmo pequenas, como é o caso dos lábios, isto é, com o passar do tempo a boca também começa a envelhecer, e isso faz com que o contorno labial seja perdido, os lábios ficam murchos e logo começam aparecer algumas rugas ao redor da boca. No entanto, além dos sinais do envelhecimento que proporcionam a aparência um aspecto triste e cansado, há também as mulheres que possuem lábios muito finos e que sempre desejaram ter uma boca mais sensual e volumosa. E para a felicidades destas, atualmente existem técnicas e tratamentos para rejuvenescer a boca ou simplesmente para aumentar os lábios. Uma das técnicas mais utilizadas quando se fala esteticamente na boca é o preenchimento labial, o qual é um procedimento que é realizado com substâncias injetáveis que auxiliam na redução das marcas do tempo e a engrossar a boca, e como resultado tem-se uma boca mais jovem.

             

Contudo, há uma grande diversidade de preencher a boca, como por exemplo, o preenchimento labial temporário, o qual desaparece em um determinado tempo, mas para quem deseja ficar despreocupada quanto a retoques ou em voltar ao consultório estético, saiba que também existe o preenchimento labial definitivo. A princípio o profissional deverá realizar uma avaliação do seu caso e assim orientar para o melhor tipo para a sua boca, e não se preocupe quanto ao procedimento, pois são tão simples que podem ser realizados na própria clínica. EM relação ao preenchimento labial temporário, este é composto por substâncias que possuem ação temporária, como o ácido hialurônico e o colágeno, e por este motivo necessitam de uma manutenção para manter os resultados. De acordo com os especialistas, o tempo de duração do preenchimento labial temporário é de aproximadamente quatro meses e de seis meses, para o colágeno e o ácido hialurônico, respectivamente.

Outra substância muito utilizada para a realização do preenchimento labial é o enxerto de gordura, isto é, remove-se gordura do próprio paciente, a qual é retirada através de uma lipoaspiração no abdômen ou culote e em seguida é aplicada nos lábios, e assim não há riscos de rejeição. Já o preenchimento labial definitivo tem como substâncias em sua composição as sintéticas, assim necessita-se aplicar uma anestesia local para ocorrer à introdução da quantidade adequada da substância através de uma agulha. A recuperação tem a durabilidade de aproximadamente uma semana, sendo que pode ocorrer como efeito da aplicação inchaço, sensação de dormência, vermelhidão e o aparecimento de manchas roxas na região aplicada. Para eliminar ou amenizar estes sinais rapidamente é necessário manter a cabeça sempre elevada e realizar compressas de gelo diversas vezes durante o dia. Caso as orientações sejam seguidas corretamente, não haverá riscos de complicações, sendo que após o procedimento não é indicado que a paciente se exponha ao sol e sempre utilize o protetor solar com fator superior a 30 FPS.

Se você está interessada em realizar tal procedimento para passar a ter lábios mais ‘carnudos’ e sexy, veja logo abaixo algumas fotos de antes e depois:

0 voto



Maikon
30/01/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Bom dia gostaria muito de saber o valor atual para fazer um preenchimento labial?
    E se tem algum tipo de risco esse procedimento ?
    obrigada

    Rosana
    08/03/14 às 2:19 pm
  2. preenchimento com corte há riscos do contorno deformar?

    Excelsa
    05/11/12 às 2:07 pm
  3. Olá, boa noite. Fiz preenchimento labial há alguns anos, embora tivesse pedido o preenchimento com ácido hialurônico, acredito, que houve uma mistura Com metacrilato. Inicialmente achei muito bom, mas tenho observado agora que ao sorrir os meus dentes da arcada superior já quase não aparecem, o que posso constatar por fotografias anteriores ao procedimento.Sei que é natural que com a idade o lábio superior vai aos poucos descendo, pois a distancia entre o nariz e a boca fica mais alongada,já quase não há o produto injetado que com o tempo foi foi se desfazendo, mas ao morder um dos lados do lábio, sinto um volume ou nódulo não doloroso e gostaria muito de tirar, não é nada perceptível, mas me incomoda, porque modestiamente, tenho os dentes muito bonitos para que fiquem escondidos ao sorrir.
    Haveria alguma possibilidade de resolver essa situação não tão grave, mas que me incomoda?. Os cirurgiôes plásticos não gostam ou teem receio de que possa ficar pior.
    Aguardo se possível uma sugestão. Muito obrigada,Sonia.

    sonia faria santos
    12/05/12 às 9:34 pm
  4. Olá, voces podem me indicar um profissional em bioplastia experiente e competente? estou afim de dar um toque na boca
    moro em SP capital
    Obrigado

    Samer
    12/02/12 às 10:19 am

X
Curta a página