Preenchimento labial antes e depois

São vários os tratamentos de beleza existentes. Os lábios também precisam ser tratados, veja alguns procedimentos para os lábios.

É muito fácil encontrarmos uma pessoa que não está feliz com o seu corpo e isso pode ser facilmente comprovado com a quantidade de cirurgias plásticas que são realizadas para mudar algumas regiões do corpo, sendo que as mais procuradas são a lipoaspiração e implantes de mama. Mas existem também que queira fazer mudanças um pouco mais discretas e até mesmo pequenas, como é o caso dos lábios, isto é, com o passar do tempo a boca também começa a envelhecer, e isso faz com que o contorno labial seja perdido, os lábios ficam murchos e logo começam aparecer algumas rugas ao redor da boca. No entanto, além dos sinais do envelhecimento que proporcionam a aparência um aspecto triste e cansado, há também as mulheres que possuem lábios muito finos e que sempre desejaram ter uma boca mais sensual e volumosa. E para a felicidades destas, atualmente existem técnicas e tratamentos para rejuvenescer a boca ou simplesmente para aumentar os lábios. Uma das técnicas mais utilizadas quando se fala esteticamente na boca é o preenchimento labial, o qual é um procedimento que é realizado com substâncias injetáveis que auxiliam na redução das marcas do tempo e a engrossar a boca, e como resultado tem-se uma boca mais jovem.

                       

Contudo, há uma grande diversidade de preencher a boca, como por exemplo, o preenchimento labial temporário, o qual desaparece em um determinado tempo, mas para quem deseja ficar despreocupada quanto a retoques ou em voltar ao consultório estético, saiba que também existe o preenchimento labial definitivo. A princípio o profissional deverá realizar uma avaliação do seu caso e assim orientar para o melhor tipo para a sua boca, e não se preocupe quanto ao procedimento, pois são tão simples que podem ser realizados na própria clínica. EM relação ao preenchimento labial temporário, este é composto por substâncias que possuem ação temporária, como o ácido hialurônico e o colágeno, e por este motivo necessitam de uma manutenção para manter os resultados. De acordo com os especialistas, o tempo de duração do preenchimento labial temporário é de aproximadamente quatro meses e de seis meses, para o colágeno e o ácido hialurônico, respectivamente.

Outra substância muito utilizada para a realização do preenchimento labial é o enxerto de gordura, isto é, remove-se gordura do próprio paciente, a qual é retirada através de uma lipoaspiração no abdômen ou culote e em seguida é aplicada nos lábios, e assim não há riscos de rejeição. Já o preenchimento labial definitivo tem como substâncias em sua composição as sintéticas, assim necessita-se aplicar uma anestesia local para ocorrer à introdução da quantidade adequada da substância através de uma agulha. A recuperação tem a durabilidade de aproximadamente uma semana, sendo que pode ocorrer como efeito da aplicação inchaço, sensação de dormência, vermelhidão e o aparecimento de manchas roxas na região aplicada. Para eliminar ou amenizar estes sinais rapidamente é necessário manter a cabeça sempre elevada e realizar compressas de gelo diversas vezes durante o dia. Caso as orientações sejam seguidas corretamente, não haverá riscos de complicações, sendo que após o procedimento não é indicado que a paciente se exponha ao sol e sempre utilize o protetor solar com fator superior a 30 FPS.

Se você está interessada em realizar tal procedimento para passar a ter lábios mais ‘carnudos’, veja logo abaixo algumas fotos de antes e depois:

Nenhum voto, seja o primeiro



Maikon
30/01/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    Rosana - 08/03/2014

    Bom dia gostaria muito de saber o valor atual para fazer um preenchimento labial? E se tem algum tipo de risco esse procedimento ? obrigada