Primeiro beijo na boca

O primeiro beijo é natural aquele nervosismo e a sensação de borboletas no estômago. Para se acalmar para o momento, veja dicas.

CasalO primeiro beijo literalmente ninguém esquece, seja ele ruim ou bom, mas o que todo deseja é que este momento seja perfeito, principalmente quando estamos gostando da pessoa que iremos dar o nosso primeiro beijo. Mas será que existem técnicas para evitar gafes e acontecimentos adversos durante o primeiro beijo? Será que há um guia prático? Estas são algumas das questões que os jovens que vão dar o seu primeiro beijo sempre fazer para si mesmo, além das expectativas em relação ao beijo, como: ‘Será que ele (a) vai gostar?’, “Será que eu vou beijar bem?’, ‘Será que ele (a) vai falar pra alguém que eu beijo mal?’ e entre outras. Mas para a sua felicidade, saiba que existem algumas dicas e informações a respeito do primeiro beijo, o qual poderá ocorrer tudo bem se você seguir as dicas listadas logo abaixo:

-Tenha calma: Não tenha pressa, deixe que o momento chegue com naturalidade, pois quando um beijo não possui espontaneidade, o resultado pode ser um desastre, já que ambos não ficarão a vontade com a situação.
-Preste atenção nele (a): Não comece o beijo o beijo mexendo a boca desesperadamente, é preciso que o beijo comece lentamente e com movimentos suaves, sentido literalmente a boca da pessoa beijada. E durante este primeiro contato procure analisar o beijo dele (a), se o beijo da outra pessoa é rápido demais, tem muita exploração, enfim, acompanhe-o.
-Não force: É válido lembrar que não é sempre que os beijos possuem o toque de apaixonados, por este motivo, tome cuidado e comece o beijo devagar para não assustar a pessoa que você está beijando.
-Cuidado com a exploração: Caso o seu beijo seja muito rápido, saiba que nem você e nem a outra pessoa irão desfrutar do beijo, além de que este excesso de exploração poderá acabar em constrangimento.
-Atenção com a saliva: Um beijo molhado é bom demais, mas excesso de saliva prejudica e muito um beijo, por este motivo, saiba controlar o beijo, ou melhor, saiba à hora de parar, pois ninguém deseja morrer afogado com um beijo ou pior acabar deixando escorrer aquela babinha ao terminar o beijo tarde demais.
-Não seja um morto (a): Procure se animar e fazer alguma coisa, ou seja, não deixe que somente a outra pessoa faça tudo, até porque ter a iniciativa é muito bom, mas preste atenção aos desejos da pessoa beijada.
-Evite beijos depois de comer: Caso você não tem sempre uma escova ou a oportunidade de escovar os dentes, o indicado é que você tenha sempre no bolso um bom chiclete ou uma bala, até porque você nunca sabe quando irá beijar, não? Pelo menos você dará um beijo mais agradável, como sabor de menta ou outro qualquer ao invés de carne ou até mesmo cebola.
-Mantenha a cabeça quieta: Procure evitar se mexer de mais, mas isso não quer dizer que você deverá ficar como uma estátua na frente da pessoa beijada. Mexendo demasiadamente a cabeça você poderá enjoar a outra pessoa ou até mesmo dar golpes nos dentes dele (a).

Além destas dicas, é preciso que você feche a boca, não dê beijos estilo aspirador de pó, tenha cuidados com os lábios antes de encostar lábios com lábios. Levando em considerações estas dicas você facilmente beijará bem. Boa sorte!

Veja mais dicas de beijo e pegada

30/01/11 por Maikon

   



Mais informações por email

Comentar