Provedores gratuitos para Speedy


Atualmente os usuários da internet Banda Larga disponibilizada pela empresa Telefônica, o chamado Speedy, contam com inúmeras empresas de internet que oferecem gratuitamente centenas de opções de provedores de acesso ao mundo virtual. Após o bloqueio por parte da empresa quando aos provedores gratuitos da própria Telefônica, para que os usuários continuassem a ter acesso a internet não seria mais possível através do login internet@speedy.com.br, o qual faz com que todos os usuários recorressem o mais rápido possível para os provedores disponíveis. Isso se deve pela proibição da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), informando que a Telefônica é uma concessionária de telefonia e por isso não poderia fornecer acesso a internet.

             

Rapidamente a Telefônica realizou parceiras com inúmeros provedores, o qual disponibiliza atualmente dezenas de provedores gratuitos para o acesso a internet Banda Larga Speedy via ADSL. Quais são estes provedores? Veja a lista logo abaixo que consta os provedores de melhor qualidade e mais utilizados pelos usuários Speedy:

-Provedor de internet Terra (www.vendasonline.terra.com.br): Optando pela utilização deste provedor, além do acesso a internet, você contará com email principal de 2Gb de espaço.
-Provedor de internet Globo.com (www.assine.globo.com/): Você terá acesso a internet, e ainda conta de Globomail com capacidade para até 7Gb, sendo este um dos três pacotes oferecidos, no entanto, este é ideal para quem busca estar online, sem mexer no bolso.
-Provedor de internet LinkBR (www.linkbr.com.br/): Você tem acesso gratuito à internet e um conta de email também gratuita de 500Mb, além de suporte por Skype, email, telefone e Windows Live.
-Provedor de internet Inter (www.br.inter.net/): Este lhe oferece acesso gratuita à internet via Speedy, email com 100Mb de espaço e suporte sai email ou chat. E se preferir, você paga apenas se desejar mais vantagens, como maior espaço, disco virtual e outros.
-Provedor de internet BOL (www.email.bol.uol.com.br) : Acesso gratuito a internet, email com espaço de 4Gb, acesso a bate papo com câmera, e ainda você conta com site pessoal, fotoblog e blog gratuitos.

Quer obter mais informações sobre os provedores disponíveis e como funciona cada um deles? Então, acesse a página inicial da Telefônica (www.telefonica.com.br/residencial/provedores), e veja a lista completa dos provedores gratuitos e pagos, com suas vantagens e recursos oferecidos.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu gostaria de receber um provedor gratuito nao aguento pagar mais por um provedor o que vcs pode fazer por mim quero ter um gratuito obrigada.

    regina
    06/11/12 às 12:28 pm
  2. gostaria de ter um provedor gratis não tenho conticaõ de paga um gostaria de ter aportunidade de ter um obrigada

    vanessa de souza
    27/09/12 às 8:02 pm
  3. Cara amiga Estela vc pode estar BAIXANDO um provedor gratis de sua escolha usando o google digitando PROVEDORES GRATUITOS GRATIS ok??
    ou provedores da vivo
    Dependendo do seu estado. ok?
    bjos

    Eder
    11/08/12 às 2:20 pm
  4. Eu gostaria de receber um provedor gratuito,porque o da uol,ficou muito caro,por isso gostaria de receber um gratuito.

    estela
    25/07/12 às 7:01 pm
  5. gostaria de estalar provedor gratuito pois o meu ta muito caro como posso estalar um gratuito e cancelar o pago obrigado.

    valdir bezerra de sousa
    11/07/12 às 10:33 pm
  6. Por favor
    Gostaria de continuar com o meu provedor gmail.com. Como faço para paga-lo?, já que ele não consta da lista de provedores gratuitos?

    zilda Silveira de Freitas
    21/06/12 às 12:13 pm
  7. quero ter um provedor gratuito Speedy
    fico muito agradecido , Octavio.

    octavio manoel belussi
    16/06/12 às 9:23 am
  8. queria muito ter um provedor gratuito nao alguento pagar mais por um provedor que vcs pode fazer por mim queria ter um gratuitos

    regiane lopes
    18/04/12 às 7:17 pm
  9. Eu gostaria de receber um provedor gratuito,porque o da uol,ficou muito caro,por isso gostaria de receber um gratuito.

    Roberto de carvalho
    12/03/12 às 10:17 am
  10. QUÊ ÓTIMO COM MUITA EM TER MUITAS OPÇÕES EM PROVEDORES E MELHOR DI GRATIS

    ANTONIO MARCOS GONÇALVES
    20/10/11 às 7:19 pm
  11. achei otimo poder ter acesso a provedores gratuito pois nao aguentava mais pagar para ter um provedor de qualidade,espero que atinge os meus objrtivo com esse novo provedor.

    lidia
    15/10/10 às 8:50 pm

X
Curta a página