Quais são os signos que combinam

É comum ouvir está pergunta: ‘O meu signo combina com o seu?’, principalmente entre as mulheres, o qual acredita, busca se informar e lê sobre o seu signo semanalmente, no entanto, não basta apenas levar o signo em conta, mas também muitos outros fatores. Porém se você gosta de horóscopo e consequentemente de signos, saiba que para saber se ele ou ela combina com você, saiba que existem diferentes formas para isto, sendo a mais prática, saber e identificar os elementos de cada signo. Caso não saiba, cada signo possui o seu elemento, sendo eles: fogo (Sagitário, Leão e Aires), água (Câncer, Escorpião e Peixes), terra (Capricórino, Virgem e Touro) e ar (Aquário, Libra e Gêmeos). Saiba que os signos do mesmo elemento de são muito melhor quando comparado com os relacionamentos envolvendo signos de elementos diferentes, mas para que você não fique confuso (a) e nem pense que está com a pessoa errada, veja as melhores combinações entre os signos:

-Áries: Pessoas deste signo tem maior facilidade de combinar com pessoas do signo de Libra, os quais são calmos e falam como ninguém, assim um completará o outro, isto é, Áries e Libra, uma combinação perfeita. No entanto, você não se relaciona nada bem com pessoas do signo de Câncer e Escorpião, além de Peixes, tais signos que esperam de você apenas um astral negativo.

-Touro: Para este signo, a combinação perfeita para os astrólogos são pessoas do signo de Escorpião, mesmo sendo pessoas de complicado e difícil entendimento, com o tourediano os escorpianos se relacionam super bem, criando uma relação amorosa. No entanto, se distancie de pessoas do signo Gêmeos e Sagitários, para que assim você não sofra com problemas amorosos, e quanto a isso, nem pense em arianos.

-Gêmeos: Os sagitários são as pessoas que combinam perfeitamente com os gêmeos, mesmo com um amor incontrolável e irresponsável. Quanto a transa, saiba que os cancerianos é um dos mais indicados, ficando a frente dos Peixes e Virgem, mas cuidado para não sofrer. No entanto, os taurinos podem gamar, assim se você não deseja se envolver, passe longe de pessoas deste signo.

-Câncer: Pessoas deste signo são geralmente inseguras, sendo que a sua segurança encontram-se nos capricornianos que sabem perfeitamente como aconchegá-los. Porém, é preciso que você tenha receio para com uma relação com gêmeos, aquarianos e librianos, pois estes são apenas ilusão.

-Leão: A relação com aquarianos podem ser mais profunda e também mais legal, sendo que o fluxo de energia do Capricórino e do Touro são fracas, diferente de Leão, por isso, nem se envolva com eles.

-Virgem: Pessoas do signo de peixes são as mais indicadas para um bom relacionamento, as quais são ótimas para quem adora desvendar mistérios e descobrir surpresas. Evite chegar muito próximo de pessoas de Áries, Sagitários e Aquário, pois com estes você não se sentirá à vontade.

-Libra: Pessoas deste signo podem ter as melhores transas com arianos, as quais são geralmente rápidas. Pelo fato de você ser frio (a), evite se aproximar de escorpianos, os quais são quentes, cheio de amor e de ódio.

-Escorpião: Sem enrolação alguma, saiba que o melhor parceiro (a) é o Touro, pois é com ele que tudo se completa. Mas tenha cuidado com Leão e Áries, pois ao mesmo tempo pode ser bom, no entanto, geralmente as brigas são constantes, se igualando a batalhas.

-Sagitário: Caso você esteja interessado (a) em ter uma relação amorosa e duradoura, saiba os geminianos são as pessoas mais indicadas para tal relação, a qual é correto e bonito. Mas como sagitário gosta de fazer as tarefas pela metade, procure não se aproximar de Peixes e Câncer, os quais gostam de serviços completos, tarefa complicada para Sagitário.

-Capricórnio: Para este signo, a melhor intimidade e afeto é com os cancerianos, com os quais você terá uma relação mais fiel. No entanto, Leão e Áries são os que mais te incomodam. Além disso, fique longe de Sagitário, o qual é muito chato, e também de Capricórnio.

-Aquário: Saiba que é possível ser feliz, sem angústia e com naturalidade ao lado de um leonino (a), sendo que você não pode aprofundar ou marcar em uma relação com Capricórnio e Peixes, pois mesmo com tudo combinado, na hora H tudo irá por água abaixo.

-Peixes: Caso você está disposto (a) para se sentir no paraíso ou simplesmente em um lugar em que jamais pensou, um relacionamento com um virginiano (a) é o mais indicado, pois é natural e espontâneo. No entanto, nem pense em se aproximar de arianos.

1 voto



Maikon
13/09/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.